sexta-feira, 31 de julho de 2015

TRIUNFO, UM LUGAR AGRADÁVEL PARA CONVIVÊNCIA - POR CACAU FERRAZ





Acredito que o tempo de esperar pelo poder público já passou! Os seus moradores e triunfenses ausentes deveriam partir para ações de efeito prático. Organizarem-se, elaborando "bandeiras", "causas" a serem defendidas e percorrer escolas dentre outras instituições, agremiações tentando cativá-los, fortalecendo um movimento q seja "desprendido" de ambições políticas (ou que tal sentimento não fique tão exposto/evidente) e sim, um instrumento questionador capaz de levar os mais "desavisados/inocentes" a uma reflexão de seu papel na sociedade.Precisamos de uma referência, alguém ou algum veículo que seja agente difusor dessa nova abordagem e catalizador das inquietações, com respeitabilidade suficiente para que possa ser ouvido, principalmente, pelas pessoas que detêm o poder de decisão no local.





Por: Cacau Ferraz

9 comentários:

  1. Aprovo essa posições de Cacau Ferraz. Demonstra ter competência para tecer seus importantes comentários.

    ResponderExcluir
  2. Sérgio Luiz Ribeiro11 de julho de 2015 às 22:08

    Tenho acompanhado a perfeita analogia feita por Cacau em relação ás pendências e soluções via´veis para Triunfo e registro total apoio para a visão avançada do mesmo, sempre posicionando com muito equilíbrio e muita dignidade.

    ResponderExcluir
  3. José Edvaldo B. Filho12 de julho de 2015 às 09:55

    Gosto das publicações do combativo advogado Williams Terto Carneiro que não sei de quem se trata por estar distante faz tempo do município, fazendo esclarecimentos no qual fala da trajetória da administração pública de Triunfo, um órgão que poderia ser especializado em credibilidade, afirmando que os desvios éticos, atos de improbidade e de corrupção altamente condenáveis. Quando deveriam implementar ações de melhorias de gestão.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual o motivo das pessoas esclarecidas e de comprovado idealismo em Triunfo não terem a devida oportunidade de demonstrar sua capacidade em favor da comunidade, são sempre tolhidas ou boicotados. Pense num lugarzinho de gente invejosa...Por isso...fui...

    ResponderExcluir
  5. Cacau mais uma vez, com a sua sensibilidade e visão muito mais aguçada em todos os sentidos para a conscientização de melhorias para a Cidade, do Município vem demonstrando com excelência um verdadeiro e valoroso trabalho demonstrando os atropelos e sugerindo ações que deveriam partir do poder público. Sem dúvida alguma, uma grande nome que se destaca na sociedade Triunfense como colaborador assíduo que tenta demonstrar sempre com muita elegância as mazelas que o Município carrega. Parabéns Cacau, continue assim!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vcs estão sendo prejudicados, fazendo um importante trabalho de comunicar às autoridades as coisas erradas, porém nada é feito para resolver. E ainda são obrigados a conviver com isso, pois, ainda que apontem os prolemas, nenhuma solução é tomada em respeito à comunidade.

    ResponderExcluir
  7. Não sei até quando pode ser agradável, estão desmatando uma imensa área, arrancando árvores antigas para dar lugar a loteamentos e a prefeitura não se incomoda.Cadê o IBAMA e o MPPE?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!