sexta-feira, 31 de julho de 2015

SITUAÇÃO BASTANTE COMPLICADA DO PAÍS




Em tempos de aperto econômico e financeiro igual a esse onde o Brasil, infelizmente apareceu de uma hora para outra mergulhado na maior  crise da sua história, promovida pelos desmandos sem tamanho, responsável por alto índice de inflação,, gerada da grande corrupção introduzida na larga escala através do famigerado governo petista, outrora defendido exemplar e capaz de fazer as transformações defendidas em praça pública. movimentando por idealismo as classes: trabalhadora, religiosa, estudantil.Vejam o que deu...

De quem pregava, transparência, moralidade, honradez, comprovou-se inacreditáveis e absurdos escândalos, no BNDES, Petrobras, Banco do Brasil, Correios e muitos outros órgãos públicos e privados, gerando operações tipo "Mensalão" e "Lava Jato" .Resultado: a primeira ordem é cortar gastos, adotando a iniciativa privada como estratégia, a redução da produção e o fechamento das vagas de emprego para tentar atravessar a onda de sufoco. No serviço público, a folha de pagamento fica comprometida e pode sofrer com atrasos, jamais aumentos que acompanhe as perdas salariais.Resta todo mundo conscientizar-se  - sob risco de constrangimento racial - que a "coisa está preta"...

2 comentários:

  1. Antonio Sérgio Dias11 de julho de 2015 às 22:20

    E ainda tem um Lula tentando enganar o povo dizendo que a imprensa e a oposição querem criminalizar o PT..Mente. Seus companheiros, envolvidos no mensalão e no Petrolão, cometeram crimes, foram e estão sendo processados pelo judiciário.

    ResponderExcluir
  2. Adriano José de Melo11 de julho de 2015 às 22:32

    Nossos protagonistas são mestres em conchavos, alianças imundas, roubos e tudo à mostra, pois têm sempre a certeza de que sairão ilesos, Vejam Collor, um aprendiz que se encantou com as facilidades, mas não tinha a malícia de uma Dilma.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!