sexta-feira, 31 de julho de 2015

SISTEMA POLÍTICO ATUAL AMEDRONTA






Tornou-se do conhecimento público que para se perpetuarem no poder, esses políticos utilizam várias estratégias nocivas.Consta mas fundamentalmente criarem um conjunto de ações assistencialistas, não estimulando qualquer empreendedorismo, oferecendo apenas programas educacionais de baixo nível e realizando obras de infraestrutura de pouca qualidade e superfaturadas  segundo a ala adversária. 

Tudo relacionado à corrupção bastante crônica praticada há décadas, sem qualquer punição, apesar das constantes denúncias.Causando assim uma verdadeira desilusão para quem possui algum tipo de sensibilidade e  alimenta esperança de que o município poderá algum dia tornar-se desenvolvido e digno do seu povo ordeiro, trabalhador e hospitaleiro, rótulo conquistados ao longo dos anos. Rejeitar é preciso,  porque aqueles que representam a inversão de valores, não defendem saúde decente,  somente contribuem para extrema pobreza, ignorando higiene, lazer. cultura,  e moradia adequada.

Sabem com qual objetivo? Manter a desinformada maioria da população, dependente do governo, a receber empregos que não façam evoluir para uma classe média no padrão de população independente , eleitorado esclarecido e município consciente. São atitudes que depreciam o sistema político, a economia da comunidade e o crescimento educacional.Por isso é necessário analisar o histórico da vida pessoal, ´profissional e política dos supostos candidatos para as eleições próximas. 

Um comentário:

  1. É de se lamentar que existam tantos abutres que usam deste tipo de expediente para continuarem a enganar o povo com falsas promessas e ainda comprando os votos, usando de perseguição política, abuso de autoridade dentre tantas outras coisas ainda mais absurdas. Na Cidade de Triunfo a falta de respeito e vergonha está espalhada aos quatro cantos quando pessoas que pretendem disputar o pleito de 2016, passam a visitar sítios e distritos com falsas promessas e ainda oferecendo dinheiro e favores assistencialistas que em nada contribuem para o engrandecimento da cidade. O que temos aqui é o ranço da velha política, do voto de cabresto usado pelos antigos coronéis. Atualmente uma possível candidatura do escolhido pelo gestor anda à solta a oferecerem mundos e fundos aos que não possuem o discernimento necessário para compreender que esta prática é corrupta e é exatamente aí onde começa a corrupção. A corrupção começa bem aqui, quando se oferecem tais favores e dinheiro. Quando vão ao Cartório e declaram um bem que foi comprado por um preço alto e declaram ter comprado por menos apenas para não pagarem o imposto devido dentre muitas e muitas outras coisas. Triunfo precisa sair deste marasmo, desta inércia e o se o povo continuar a aceitar tais fundamentos corruptos, se admitir aceitar um candidato do gestor que representa o continuísmo desta administração inoperante, perseguidora, cheia de processos promovidos pelo Ministério Público, processos por improbidade administrativa e outros escândalos, certamente a lama será ainda muito pouco para o que nos espera. Precisamos de sangue novo, de gente sem vícios, tanto no executivo quanto no Legislativo. Os que compõem a cúpula de apoio a esta gestão nada mais fazem a não ser aceitar a conveniência o que é deplorável.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!