sábado, 18 de julho de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO: PREFEITO VISTORIA OBRAS EM EXECUÇÃO

Prefeito Dr. Luciano Fernando de Sousa vistoria obras,

Dentre as preocupações dos triunfenses a infraestrutura da cidade é de vital importância. Sendo Triunfo uma cidade que possui um grande potencial, faz com que a ampliação de sua estrutura torne-se a chave para impulsionar seu desenvolvimento. Tendo em vista esse ponto, vem sendo realizadas obras no Mercado Público, a Unidade Básica de Saúde no Bairro Santo Antônio, Estádio Centenário Professor Eduardo Pádua, o calçamento de ruas nos bairros do Rosário, Guanabara, Liberdade, Bom Jesus e Santo Antônio e ocorre simultaneamente a expansão da Iluminação Pública no Bairro do Rosário. 
Neste dia 12 de Julho o Prefeito Luciano Fernando de Sousa vistoriou as obras em execução com o intuito certificar-se do bom andamento das mesmas a fim de garantir o resultado final esperado.

Reforma do Mercado Público
v Unidade Básica de Saúde no Bairro Santo Antônio

Estádio Centenário Professor Eduardo Pádua

 Calçamento de ruas nos bairros do Rosário, Guanabara, Liberdade, Bom Jesus e Santo Antônio

 Fonte; PMT/ Via Face

Um comentário:

  1. O homem saiu às ruas para fiscalizar? Que novidade bombástica! Finalmente ele é visto na cidade que é gestor haja visto que já era considerado um fantasma. Ah, entendi! Eleições próximas, tem um candidato a ser seu sucessor, candidato este que estava de uma lado, passou para outro, voltou para o mesmo lado, saiu novamente e depois volta conforme sua conveniência. É a política da conveniência, a velha política do vai e volta para o lugar que melhor lhe convém. O povo que se dane!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!