sexta-feira, 3 de julho de 2015

PLANEJAMENTO PARA A 57ª FESTA DOS ESTUDANTES EM TRIUNFO PE

Há menos de um mês para data prevista para FESTA DOS ESTUDANTES DE TRIUNFO, é que esta ocorrendo a reunião de planejamento para realização, em cima da hora...
Outras cidades, como Garanhuns já divulgou a programação.




Com o intuito de junto à comunidade construir parcerias e promover unidos um evento de qualidade em todos os pontos tanto para os moradores como para os turistas e visitantes. Destacou-se a importância deste momento para um resgate da cultura e da tradição cultivados ao longo deste período de realização da Festa que nesse ano de 2015 será de 25/07 à 01/08. Os seguintes itens foram propostos e discutidos pelos participantes:



- Shows
- Apresentações culturais
- Passeios turísticos
- Oficinas diversas
- Atividades esportivas
- Exposições
- Segurança
- Infraestrutura
- Descentralização das atividades
- Proibição da entrada de vasilhames de vidro no pátio de eventos
-Providenciar espaços para estacionamento
- Reforçar a utilização de monitoramento através das câmeras de monitoramento 24 horas
-Providenciar cadastro de barraqueiros
- Determinar locais para as barracas
- Programar atrações para os diversos dias de festas
- Estabelecer valores para venda de bebidas e lanches

Dentre as discussões dos itens outros foram surgindo e dispostos para serem analisados para possível inserção no evento. Todos os participantes dialogaram em prol de uma festividade moderna, bem organizada e visualmente uniforme. Novas reuniões foram agendadas para serem discutidas as propostas aprovadas e as demais

2 comentários:

  1. Quem são os membros, as pessoas responsáveis pelo planejamento e organização deste evento tão importante para Triunfo? Nós triunfenses e os seus visitantes, queremos os seus nomes divulgados para ou, darmos os parabéns ou se não, lamentar por um eventual fracasso da 57º Festas dos Estudantes de Triunfo. É possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior responsável, Rodrigo, é o Prefeito, seja pelo sucesso ou pelo fracasso. Caberá a ele saber reconhecer os erros, os acertos e dar o mérito devido às pessoas que colaboraram com a festa. Lembre-se: responsabilidade não se delega. Se ele nomeou algum secretário ou assessor para comandar a organização da festa, a responsabilidade continua sendo dele. Assim fica mais fácil pra população elogiar ou cobrar depois.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!