quinta-feira, 9 de julho de 2015

MUITA FALTA DE RESPEITO - POR ROGÉRIO MOTA


Impressionante como em nossos meios de uma sociedade esclarecida de tudo, de assistir e verificar as coisas que estão erradas acontecer no contexto geral e tentarmos como cidadão de uma forma civilizada consertar, ainda ter pessoas de uma tremenda insensibilidade. Dois fatos degradantes tivemos a infelicidade de presenciarmos recentemente: uma da imagem da presidente Dilma  criada por cabeças poluídas e absurdamente inaceitável, outra umas citações discriminatórias e sem sentido com a apresentadora do tempo do Jornal Nacional Maria Júlia Coutinho, a simpaticíssima Majú.
Estas pessoas verdadeiros delinquentes, deveriam ter os seus nomes citados em noticiários nacional para conhecimento geral e sofrerem pela Justiça uma penalidade. Creio que assim, seria a melhor formar de acabar com estas canalhices. Gente, isso é molecagem de muito baixo nível.








Por: Rogério Mota


Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!