sexta-feira, 3 de julho de 2015

FORMAÇÃO DE SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS


Com bastante atraso, desde que foi idealizado em casual encontro restrito, discutido entre amigos e repassado a pessoas triunfenses de reconhecida sensibilidade, pela ex-estudante de veterinária Larissa Melo (filha do casal  José Wilson da Costa Viana e Liége de Melo Ferreira)  continua um seleto e autêntico grupo de pessoas da cidade - agora incentivado pela notícia de haver sido adotado igual procedimento por outras localidades - determinado fundar uma ONG voltada para defender os animais, garantindo assim atendimento e tratamento de qualidade.Existe uma série de preocupações entre essas ativistas da causa, entre elas: Kerlane Pires, Deyse Santos,Glória Gomes, Josyane Pires, Eliana Viana, César Santos,Kesia Feitosa, Edna Florentino, Ana Maria, Karine Costa, Cyda Barbosa, Jéssica Barbosa, Taciane Pires,Adimilsa Melo, que deverão juntar-se à exemplar advogada Marlí Caiçara para melhor e mais dinâmica atuação..

A sociedade deve  funcionará desenvolvendo atividades e programações visando estabelecer parcerias com instituições outras que comunguem em apoiar ações em benefício dos animais no município. aprimorando tratamento humanitário e digno na rede de saúde pública animal da região, querendo assim servir de exemplo ao conseguir tratamento veterinário gratuito garantindo a assistência primordial a cães e gatos, mas sem deixar de lado animais outros que sejam molestados na sua integridade física, não admitindo abandono e maus tratos. Para isso pretendem contactar a Prefeitura e o Ministério Público visando otimizar o voluntário trabalho, facilitando a castração, inseminação, controle de natalidade e evitando costumeiros massacres .


3 comentários:

  1. Com certeza, estarei a disposição!

    ResponderExcluir
  2. Antonio Fernando da Silva13 de julho de 2015 às 12:01

    Sinal de progresso nessa sociedade elitista triunfense.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!