quarta-feira, 29 de julho de 2015

CRIME: ESCRIVÃO É MORTO POR AGENTE DA POLICIAL CIVIL

Escrivão da Polícia Civil, Luciano José Gonçalves Bezerra, de 37 anos






No pacato município de Triunfo, o plantonista da Delegacia de Polícia registrou uma ocorrência no mínimo inusitada e que está gerando bastante repercussão na sociedade local: o crime de homicídio que vitimou o escrivão da Polícia Civil, Luciano José Gonçalves Bezerra, 37 anos, lotado em Flores. O delito cometido pelo colega de trabalho,o  agente Phares Roberto da Silva, nas dependências de um bar localizado na região central da cidade.

Segundo o proprietário do estabelecimento e demais frequentadores que aproveitavam a noitada de domingo, ambos bebiam sentados na mesa do movimentado recinto, considerado um dos "points" no município. Os dois estavam acompanhados por outros componentes de uma unidade móvel policial vinda da Delegacia Regional de Serra Talhada como reforço da segurança na 57 ª Festa dos Estudantes Triunfenses - FET, na tentativa de reduzir os índices negativos do programa "Pacto Pela Vida". 

Logo após disparar a pistola, o acusado abordou um moto taxista  que passava nas imediações e fugiu com destino ignorado. Em seguida, o veículo foi recuperado nas proximidades da Ponte do Bobôs, área urbana que divisa os sítios Pará e Timbaúba.O reduzido efetivo da Polícia Militar e Polícia Civil deslocou-se de imediato , reforçado por equipe do Gati para o procedimento de praxe. O trecho do acontecido foi interditado e testemunhas relacionadas às investigações, enquanto chegavam peritos do Instituto de Criminalista ( I.C.) de Salgueiro.  O corpo foi levado para ser necropsiado no Instituto de Medicina Lega ( I.M.L.)l de Caruaru.

87 comentários:

  1. porque não disseram que foi na cachaçaria de carlinhos de milton em vez de lanchonete

    ResponderExcluir
  2. vamos publicar a mensagem sem arrudeios

    ResponderExcluir
  3. Conheci Luciano na Academia de Policia Civil da Paraíba quando estávamos matriculados no curso de formação de Delegados, Agentes e Escrivães, Ele foi aprovado para Escrivão e eu para Agente de Policia, o mesmo depois de nomeado veio trabalhar em Princesa Isabel e morar em Triunfo e eu seguir outro destino, sempre me encontrava com o mesmo todas as vezes que eu ia em Triunfo e relembrávamos os velhos tempos de Academia, quando soube da sua morte fiquei triste e inconformado, pois perdi um companheiro, amigo e conterrâneo que me considerava sempre, descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  4. Não é porque morreu, mas o Luciano José era uma pessoa muito atenciosa e nunca esteve envolvido em qualquer confusão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o assassino é um elemento desajustado de Mirandiba que já teve problemas anteriores na polícia.

      Excluir
    2. No local não existe jantar, nem lanche, é ponto de cachaça como já aponta o nome.Vão querer agora inventar estória para amenizar a situação do assassino?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. quem tava la viu qual era o jantar na mesa

      Excluir
    5. A ronda feita na cidade foi sentarem o rabo e beberem o tempo todo acompanhados por umas mulheres de Petrolina .Quem não viu é cego.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. E que fique pra sempre registrado nas nossas memórias a gentileza, alegria e energia de sempre. Vai na paz, meu amigo/irmão Luciano José!

      Excluir
    8. Lamentável !

      Excluir
    9. Sem acreditar

      Excluir
    10. Ainda estou sem acreditar. Uma hora dessas ele ta fazendo festa lá em cima. Daquele jeitinho que ele sabia com aquele sorriso estampado no rosto

      Excluir
    11. Não tava sabendo..nossa, foi quando? Ai em Triunfo?

      Excluir
    12. Hoje meu dia começou da pior forma possível, tiraram a vida de um grande amigo um irmão que a vida me deu, um cara de coração bom, vai em paz meu amigo, tua missão foi cumprida.
      Santinha, como assim me chamava, tu vai ficar eterno em meu coração, não existe palavras pra expressar o tamanho da minha dor!

      Excluir
    13. Cristóvão Montalvão27 de julho de 2015 às 14:32

      Grande perda para todos que o conheciam...
      Descanse em paz e que justiça seja feita!

      Excluir
    14. A vida não passa de uma oportunidade de encontro; só depois da morte se dá a junção; os corpos apenas têm o abraço, as almas têm o enlace.
      VAI COM DEUS AMIGO.

      Excluir
  5. Crime brutal diante dos presentes que se encontravam na Cachaçaria pela madrugada. Que polícia é essa que vem trabalhar e mata o próprio colega? Estavam todos visivelmente embriagados em serviço. Esperamos que haja punição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VERGONHA!!!

      Excluir
    2. Não estavam jantando ou lanchando como anunciado na televisão, é tudo mentira... tudo cheio de cachaça.

      Excluir
    3. Jantando na cachaçaria...kkkkkkkk

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. sera q carlim de miltom vai afirmar q era janta

      Excluir
    6. Ele é capaz de mentir para proteger os policiais que estavam presentes no ambiente ontem na farra até de madrugada tudo cheio do mé.

      Excluir
    7. Meu Deus! Eu não posso acreditar. Não dá pra digerir uma notícia dessa! Tristeza que não tem fim!

      Excluir
    8. Lamentável...

      Excluir
    9. Meu Deus acabei de. Ver..o que houve? Chocada..sem acreditar

      Excluir
    10. Que tristeza !

      Excluir
    11. Lamentável e triste....

      Excluir
    12. Assino usando arma que é pra defender a população, ,e não para tirar a vida de cidadão do bem! ! Descansa em paz ! ! Luciano

      Excluir
    13. Que dor!! Estou longe fisicamente, mas meus pensamentos e orações estão em vcs meus amigos e a família de Luciano!!!

      Excluir
    14. Meu Deus que triste notícia...Deus conforte a família e amigos

      Excluir
    15. aqueles policiais tavam era travados na coca

      Excluir
  6. A viatura deles estava na Rua grande estacionada enquanto enchiam a cara desde cedo querendo confusão com populares. O motoqueiro Deilson foi agredido por esse que atirou no escrivão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Meu amigo Luciano, vc não merecia isso. Saudades....

      Excluir
    3. Mt triste, que Deus conforte família e amigos !! Descansa em paz Lu!!!

      Excluir
    4. Uma pessoa amiga, vai fazer falta.

      Excluir
    5. Sem comentários

      Excluir
    6. Arrasada com esse triste acontecimento,perdemos um grande amigo.Descanse em paz Luciano,que Deus te acolha no seu Reino! A minha amiga Vanda e família os meus sentimentos,que Deus a conforte nesse momento tão difícil.

      Excluir
    7. Muito triste!

      Excluir
    8. Muito triste numa hora dessas só DEUS pra nos confortar

      Excluir
    9. O desgraçado se entregou agora pouco na delegacia de serra.

      Excluir
    10. Em choque,não tou acreditando.Quanta tristeza

      Excluir
    11. Meus sentimentos. Tenha força! Ele está num lugar melhor agora,deus sabe todas as coisas...confie nele!

      Excluir
    12. Meus pêsames querido! Que o senhor o receba de braços abertos e console o coração da família e o seu!

      Excluir
    13. MARGINAIS. RECEBEM SALÁRIOS PARA DEFENDER A SOCIEDADE E TERMINAM SUJANDO O NOME DA CIDADE QUE TEM REFERÊNCIA DE TRANQUILIDADE.PUNIÇÃO A ESSES BANDIDOS OFICIAIS.

      Excluir
  7. Eles sacaram as armas para Deilson que tava bicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dor muito grande! Que papai do céu o receba com muita luz!

      Excluir
    2. Meus sentimentos a toda família e amigos.Descansa em paz Luciano.

      Excluir
    3. Sem acreditar ainda. Que Deus te acolha no seu Reino. Descanse em paz meu amigo Luciano José. Vai fazer muita falta. Triste demais.

      Excluir
    4. Que seja bem recebido no Reino do céu! Muito triste.

      Excluir
    5. Arrasada! Sem acreditar!!

      Excluir
    6. Que violência eh esse Meu Deus

      Excluir
    7. Muito triste!

      Excluir
    8. Toda vez que ouvir groundation vou lembrar dele... Ainda não acredito

      Excluir
    9. Meu Deus que triste notícia...Deus conforte a família e amigos

      Excluir
    10. Lamentável! Partida natural....o conforto é mais rápido.quem é esse rapaz?

      Excluir
    11. tem latinha de cerveja na viatura da policia civil

      Excluir
  8. Que polícia é essa? Ainda querem fazer greve sem trabalhar nada aqui no interior. São uns bonecos nas delegacias.

    ResponderExcluir
  9. Os outros que estavam com o que ceifou a vida do Escrivão deverão responder na participaçao do crime. Isto ae os comentarios aqui feitos procederem. Sou policial civil e sou do Recife. Puniçao sim! O que nao pode é ficar por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Jadson Antonio Araújo27 de julho de 2015 às 14:16

    Vai em paz rubro negro que deus conforte sua familia

    ResponderExcluir
  11. Amigo dos Amigos .Luciano.Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita homenagem feita ontem no sepultamento de Luciano José, fez a torcida do Sport.

      Excluir
  12. Maria do Socorro Silva27 de julho de 2015 às 14:19

    Lamentavel descanse em paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho palavras para descrever o sentimento nesse momento...Vai em paz E que Deus conforte e dê forças a família!!!

      Excluir
    2. Minhas sinceras condolências.Que Deus esteja confortando os familiares e amigos!

      Excluir
    3. Meus sentimentos. Sinto muito por seu amigo...

      Excluir
    4. Quanta tristeza! Como é difícil ouvir uma criança fazer tantas perguntas sobre o pai e eu não ter respostas... Primo vai em Paz! E que Deus conforte os nossos corações!

      Excluir
    5. a conversa q rola é q o matador é usuário de pó q juntou c bebida

      Excluir
  13. Conheci Luciano na Academia de Policia Civil da Paraíba quando estávamos matriculados no curso de formação de Delegados, Agentes e Escrivães, Ele foi aprovado para Escrivão e eu para Agente de Policia, o mesmo depois de nomeado veio trabalhar em Princesa Isabel e morar em Triunfo e eu seguir outro destino, sempre me encontrava com o mesmo todas as vezes que eu ia em Triunfo e relembrávamos os velhos tempos de Academia, quando soube da sua morte fiquei triste e inconformado, pois perdi um companheiro, amigo e conterrâneo que me considerava sempre, descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO GRANDE A REVOLTA NA CIDADE SEM LEI.NÃO TEM PREFEITO, VEREADOR, PROMOTOR , NEM DELEGADO.

      Excluir
  14. qui triste vai com deus luciano

    ResponderExcluir
  15. Fiquei em choque qdo vi era ele. .. Não tenho palavras pra conforta a dor que sua família está passando. .. mas força. .. Deus vai dar muito força e ajuda a todos.. Não consigo nem imagina a situação da filha, sem lágrimas nos olhos. ..

    ResponderExcluir
  16. Cristovão Montalvão27 de julho de 2015 às 15:59

    Hoje tá sendo um dia muito difícil.
    A morte do companheiro e amigo Luciano José me deixou sem norte.
    Que Deus o receba no Seu Reino. Luciano merece um bom lugar

    ResponderExcluir
  17. Luciano era sinônimo de gentileza e tranquilidade, e isso pautou muitas de suas escolhas de vida, como: ir viver em Triunfo, levar consigo seus pais e filha, planejar tantas coisas, realizar as que fossem possíveis...
    Saudade, amigo, dos diálogos intermináveis, repletos de metáforas...
    Saudade de você!
    Deus conforte tua família!

    "Até onde posso,
    Vou deixando
    O melhor de mim...
    Se alguém não viu,
    Foi porque não me sentiu
    Com o coração..."
    (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir
  18. "Hoje não dá
    Hoje não dá
    Não sei mais o que dizer
    E nem o que pensar

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    A maldade humana agora não tem nome
    Hoje não dá

    (...)

    Hoje não dá
    Hoje não dá
    Está um dia tão bonito lá fora
    E eu quero brincar

    Mas hoje não dá
    Hoje não dá
    Vou consertar a minha asa quebrada
    E descansar

    Gostaria de não saber destes crimes atrozes
    É todo dia agora e o que vamos fazer?
    Quero voar prá bem longe
    mas hoje não dá

    Não sei o que pensar e nem o que dizer
    Só nos sobrou do amor
    A falta que ficou..." (Legião Urbana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VIATURA OFICIAL DA POLÍCIA CIVIL QUE O ASSASSINO ESTAVA E ENCONTRA-SE ESTACIONADA AINDA AO LADO DO CINE GUARANY É POSSÍVEL VER LATA DE CERVEJA NO SEU INTERIOR. E AÍ? ESPERO QUE TAMBÉM LEVEM ESSE FATO EM CONSIDERAÇÃO.

      Excluir
  19. Não há mais nada a dizer, senão lamentar a morte brutal de uma pessoa tão querida. Muito triste com o ocorrido! Meus sentimentos a todos que tiveram a oportunidade de conviver c ele e muita força aos familiares p suportar tamanha dor. Que a criança seja cercada de muito, mais muito amor!!!

    ResponderExcluir
  20. Maria Da Gloria Gomes28 de julho de 2015 às 09:42

    #Luciano era da paz, fez de tudo para vir viver em Triunfo e conseguiu a pouco. Fez muitos amigos por aqui e tinha um coração imenso. Infelizmente ele não teve como se defender da covardia e da maldade deste ser desequilibrado que acabou lhe tirando a vida. Vamos rezar pela família e para que ele descanse em paz!

    ResponderExcluir
  21. Lamentável.....meus sentimentos a familia....

    ResponderExcluir
  22. Olha ai Alane Kelly e presta atenção aos comentários do povo.

    ResponderExcluir
  23. Fiquei sabendo a pouco tempo... uma perca lamentável ... meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!