terça-feira, 7 de julho de 2015

CONVITE IVª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE TRIUNFO PE



O Conselho Municipal de Saúde e o Secretário Municipal de Saúde convidam toda a população triunfense para participar da IVª Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá na próxima quinta-feira (09/07/2015) no salão nobre do Colégio Stella Maris a partir das 07:30.


Contamos com a sua participação para juntos elaborarmos propostas norteadoras para uma saúde de qualidade para nosso povo triunfense.



2 comentários:

  1. Muita contradição foi possível constatar nesse encontro, somente que está de fora pode engolir tanta inverdade repassada em público.

    ResponderExcluir
  2. Maria do Socorro Bezerra10 de julho de 2015 às 22:01

    Por irresponsabilidade da Secretaria de Saúde, faltam medicamentos, equipamentos estão quebrados, o salário não é pago, tudo isso fez com que muitos profissionais não quisessem seguir adiante. Solicitações foram feitas, e até agora nada foi atendido. E agora, prefeito? Qual a sua resposta?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!