segunda-feira, 13 de julho de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO


O mais curioso de tudo na Cidade, é que  aconteceu  uma audiência pública em que o gestor diz que a saúde de Triunfo está muito bem. É desta forma que a saúde de Triunfo está bem?

Há muito se fala acerca de contratações de falsos médicos que ainda está em fase processual sem qualquer punição aos irresponsáveis que admitiram charlatões para cuidar do povo. 

Há muito que se fala na falta de médicos nos plantões, da falta de medicamentos e de equipamentos necessários para uma emergência onde os pacientes são transferidos para cidades circunvizinhas.

Há muito tempo que se denunciou que há uma casa alugada pela prefeitura para a instalação do SAMU (mais de um ano) e que nunca serviu de absolutamente nada, pois lá sequer existe um móvel , somente poeira. 

Há muito que a atenção básica não corresponde as expectativas,sabe-se que há desvios de remédios e materiais da Unidade Mista Felinto Wanderley e o prefeito ainda tem a cara de pau para dizer que tudo está bem com a saúde de Triunfo?

Falta de administração, falta de planejamento, falta de respeito, de compromisso, de vergonha para com todos os munícipes que confiaram nesta gestão ineficiente, autoritária e que ainda quer se perpetuar no poder lançando um candidato que representa a continuidade destes absurdos. Foi preciso uma funcionária trazer à baila tudo o que acontece com os profissionais pois o povo assiste a tudo e fica calado por medo de perseguição. Podem apostar que a funcionária que teve coragem de denunciar o absurdo certamente será inquirida, será perseguida como é contumaz nesta administração.

 É o caos instalado na Saúde Pública de Triunfo!



Por: Williams Terto

12 comentários:

  1. Dr. Terto é o único que tem se posicionado em defesa da população. O resto da oposição fajuta nada faz e fica em cima do muro, a começar pelo candidato anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para todos os envolvidos nos escândalos ter que prestar contas e ir para a cadeia, mas ficam numa boa e são candidatos sem dar a menor bolas para o povo.Existe bandido de alto escalão municipal agora dando aulas para os bandidos pequenos daqui e de outros lugares..

      Excluir
    2. Ninguém prova nada, é coisa dessa oposição fajuta que não consegue encher um fusca.2016, só dá nóis, de novo, vontade do povo...

      Excluir
    3. Tudo fruto da maldade desse mal resolvido rabula , que se sair candidato não tem nem o voto da família que é toda doutor Batista.

      Excluir
    4. Zezin apareceu! Não sabe sequer o que é ser rábula. Advocacia plena, sem questionamento. Tentar denegrir a minha imagem dizendo o que não é verdade dá processo, sabia Zezin? Ah se eu soubesse que voce é!

      Excluir
  2. ELE VAI SER CANDIDATO PELO PARTIDO VERDE. ESTÁ DECIDIDO E NÃO ABRE PARA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. É lamentável a situação em que se encontra essa cidade. E a população nem se toca com tanta sacanagem, voto nos mesmos.

      Excluir
  3. São muitas as pessoas envolvidas na corrupção no município. E assim o dinheiro se esvai.Os desvios são grandes, todos ex-prefeitos eram pobres e ficaram ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Marcos Antonio Florentino Lima13 de julho de 2015 às 16:37

    A dias atrás postei este comentário sobre a corrupção política, mas infelizmente percebe-se que este câncer está enraizado no sangue das pessoas que fazem da política um meio de vida colocando dentro dela todos os seus apadrinhados, parentes e amigos, de forma que mantêm o monopólio através da compra de votos e favorecimento político e ninguém consegue enxergar o mau que estão cometendo elegendo sempre os mesmo.

    A CORRUPÇÃO NO PODER PÚBLICO A MUITO DEIXOU DE SER PRIVILÉGIO DOS ALTOS ESCALÕES QUE COMANDAM A NAÇÃO Amigos conterrâneos, tenho me posicionado contrário à prática do casuísmo político exercido pelos políticos de um modo geral. Acho a perpetuação de políticos profissionais como estes que têm comandado a política, não só de Triunfo, mas também de todo o Brasil, um retrocesso para o crescimento político-social e econômico de qualquer cidade ou nação. Os políticos deveriam dar a sua contribuição exercendo um só mandato e de forma gratuita, deixando de lado a busca da realização pessoal e do enriquecimento ilícito. Posso até parecer demagógico e utópico, mas é assim que deveria ser o exercício da política, e o mais importante, não deveria haver reeleição para nenhum cargo executivo, evitando que o gestor atual leve vantagem sobre seu oponente fazendo uso da máquina administrativa em seu favor. Quem está de fora, ou não conhece a realidade política da nossa cidade, jamais imaginaria que uma cidadezinha de interior como Triunfo, pudesse enfrentar os mesmos problemas que as cidades grandes enfrentam, pois é, enganaram-se redondamente, a corrupção em Triunfo é uma prática corriqueira com a finalidade de se perpetuar no poder tal como todas as cidades grandes do nosso país. Os gestores que dominaram e ainda dominam o poder político em Triunfo, desde a década de 80, aprenderam muito bem as lições dadas pelos professores das faculdades “CÂMARA DOS DEPUTADOS E SENADO FEDERAL”. Praticam os ensinamentos que receberam como herança sem tirar uma vírgula para não darem exemplos de péssimos alunos. Triunfo não é uma exceção à regra, ao contrário, aqui as ações delituosas se propagam às claras para o conhecimento de todos. Com exceção do turismo que o SESC FEZ DESENVOLVER, nossa cidade não recebeu nenhum benefício oriundo das administrações que sucederam os SAUDOSOS GESTORES, ARTUR VIANA RIBEIRO, JOSÉ RODRIGUES, JÚLIO RAMOS E JOSÉ VERÍSSIMO. Redator: Marcos Florentino Recife, 06 de Julho de 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse outro deve ser candidato a vereador.... vão saber agora o que é voto e deixar de querer aparecer falando mal da melhor gestão que triunfo já teve

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!