quinta-feira, 9 de julho de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR MARIANA FONSECA


Carlos, queria que esse texto fosse publicado em seu blog, desde já agradeço pela força que dará a todos que fazemos parte da Atenção Básica de Saúde da Secretária Municipal de Saúde, Triunfo - PE,

Cordialmente,

Marina Fonseca <
marina_baiaofonseca@yahoo.com.br



Corte de gratificação



7 comentários:

  1. Verdadeiros heróis os profissionais de saúde do município já que mesmo sem receberem aquilo que a Lei manda, ainda convivem com a falta de medicamentos, estrutura e higiene neste absurdo hospital. Hoje mesmo um Senhor falava que a enfermeira afirmou que não havia gaze para um curativo. Este é o Governo Maufim que ainda quer enfiar goela abaixo um sucessor que dará continuidade a sua desastrosa administração.

    ResponderExcluir
  2. Eis aí uma constatação bem mais do que inquietante.É assustadora!.Trata de uma relação que causa efeito, já aconteceu várias vezes e pode se repetir, com tremendos danos humanos e econômicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso uma mulher consciente se posicionar a respeito dessa injustiça, o restante fica às escondidas apoiando e gostando do tipo de gestão lesiva para o município.

      Excluir
  3. O que aí está exposto é a mais verdadeira prova do prefeito que se tem nessa terra. O pior é que tudo isso causa silêncio, mesmo com a indignação. Os funcionários são omissos e o sindicato não funciona.

    ResponderExcluir
  4. Estamos perante um aberração, que era previsível pela crônica de vocês que previa o caos dessa administração que ainda é capaz de receber apoio da população quando despejar a grana preta para fazer o sucessor.

    ResponderExcluir
  5. O mais curioso de tudo é na Cidade, aconteceu ontem uma audiência pública em que o gestor da cidade diz que a saúde de Triunfo está muito bem. É desta forma que a saúde de Triunfo está bem? há muito se fala acerca de contratações de falsos médicos que ainda está em fase processual sem qualquer punição aos irresponsáveis que admitiram charlatões para cuidar do povo. Há muito que se fala na falta de médicos nos plantões, da falta de medicamentos e de equipamentos necessários para uma emergência onde os pacientes são transferidos para cidades circunvizinhas. Há muito tempo que se denunciou que há uma casa alugada pela prefeitura para a instalação do SAMU (mais de um ano) e que nunca serviu de absolutamente nada pois lá sequer existe um móvel sequer, somente poeira. há muit que a atenção básica não corresponde as expectativas. há muito tempo que sabe-se que se sabe de desvios de remédios e materiais da Unidade mista Felinto Wanderley e o prefeito ainda tem a cara de pau para dizer que tudo está bem com a saúde de Triunfo? Falta de administração, falta de planejamento, falta de respeito, de compromisso, de vergonha para com todos os munícipes que confiaram nesta gestão ineficiente, autoritária e que ainda quer se perpetuar no poder lançando um candidato que representa a continuidade destes absurdos. Foi preciso uma funcionária trazer à baila tudo o que acontece com os profissionais pois o povo assiste a tudo e fica calado por medo de perseguição. Podem apostar que a funcionária que teve coragem de postar o absurdo acima, certamente será inquirida, será perseguida como é contumaz nesta administração.

    ResponderExcluir
  6. OLHA O DOUTOR WILLIAM AÍ BOTANDO PRA LASCAR NO PREFEITO. ELE VAI SAIR CANIDATO PARA DISPUTAR COM O BATISTINHA DO PREFEITO. MEU VOTO ELE TEM E PELO QUE ESTA FALANDO POR TODO LADO VAI BOTAR O MAUFIM NO BOLSO

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!