sexta-feira, 24 de julho de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR ADALBERTO FREIRE NASCIMENTO



Gente, vamos deixar de ser enganados, se tem elementos rebeldes no Legislativo e no Judiciário a Culpa é exclusiva do desgoverno de Dilma, que perdeu a autoridade e liderança completamente, tanto assim, que quem governa é o vice. Se temos que afastar os elementos nocivos aos brasileiros, vamos começar por Dilma e depois imediatamente marcar novas eleições até porque, a mídia e partidos políticos, dizem que houve uma grande fraude. Contudo, faço um apelo, vamos inovar com lideranças, filosofias e projetos novos, excluindo esse profissionais duvidoso da política.


Por: Adalberto Freire Nascimento

2 comentários:

  1. Adalberto, faltou você dizer qual o partido e o candidato ideal diante deste descalabro administrativo, o PT e PSDB são duas organizações criminosas que estão se permutando no poder desde o ano de 1994, são dois partidos podres e contaminados pela corrupção, portanto não servem mais para o Brasil, o PT foi a maior decepção da minha vida, pois antes era um partido politico que defendia os interesses dos trabalhadores, hoje é uma organização criminosa cuja meta principal é assaltar os cofres públicos, posso classificar o PT com falange vermelha ou seita diabolica que não quer perder o poder, o PT provocou um estelionato eleitoral enganando e enrolando os eleitores menos esclarecidos, é o vale tudo deste partido nojento e seboso,onde o mesmo adota táticas maquiavelicas a todo custo para se perpertuar no poder, um partido desprovido de conduta ética que fez aliança com os maiores corruptos deste Pais, Dilma perdeu as condições morais de governar o Brasil devido a crise politica e econômica além de assistirmos a briga entres os poderes costituidos, a única saida seria a renúncia da mesma para o bem do Brasil com novas eleições presidencias e o surgimento de um nova corrente politica que não seja PT e nem PSDB, só assim se libertamos destas facções criminosas para sempre através do voto da verdadeira mudança que o Brasil precisa.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DA POSTAGEM DO SENHOR ADALBERTO NASCIMENTO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!