quarta-feira, 13 de maio de 2015

SPORT CLUB DO RECIFE COMEMORA 110 ANOS DE EXISTÊNCIA

São gerações e corações fazendo a história. Sport Club do Recife, há 110 anos, famintos por títulos, sedentos por glória!







Na programação do Sportnesta próxima quarta-feira, dia 13 de maio, data na qual o clube comemora 110 anos de existência, estão nas comemorações tradicionais do Leão, que vão da alvorada de fogos à missa de ação de graças. Contudo, o clube ainda não dá detalhes sobre lançamento da camisa comemorativa desenvolvida pela fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas, para a data especial.



O uniforme alusivo aos 110 anos do Sport, com listras rubro-negras verticais e escudo de 1905, ano de nascimento do clube, deve ser lançado no dia do aniversário do Leão. De acordo com o diretor de marketing do Leão, Sid Vasconcelos, o Sport só dará mais informações sobre a camisa comemorativa na noite desta terça-feira.

Após as comemorações na Ilha do Retiro, o Sport enfrenta a Chapecoense, às 22h, na partida de volta, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, a equipe catarinense venceu o Leão por 2 a 0. Para passar de fase, o time do técnico Eduardo Baptista precisará vencer a Chape por três gols de diferença.

Confira a programação para a comemoração dos 110 anos do Sport:

6h - Alvorada Rubro-negra

17h- Missa em ação de graças (Nicho Nossa Senhora de Fátima)


19h - Sessão solene do Conselho no auditório do clube

Logo após a sessão do Conselho, haverá um festival pirotécnico e o corte do bolo, na Sede do Sport.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!