domingo, 3 de maio de 2015

SANTA CRUZ VENCE POR 1X0 E É O CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE 2015


Foi tenso e complicado, mas o Santa Cruz festejou seu 28º título ao vencer o Salgueiro por 1×0 neste domingo (3), no estádio do Arruda. Apesar de toda dificuldade em chegar ao gol adversário, o tricolor conseguiu seu quarto título em cinco anos num belo chute de Anderson Aquino, aos 24 do segundo tempo. Ao Salgueiro, que fez até onde seu limite podia, fica o mérito de ter chegado à final e criado muita dificuldade, o que valorizou ainda mais a conquista dos corais.

4 comentários:

  1. Esse Santa Cruz é ruim demais. Quem merecia ganhar o campeonato era o Salgueiro pois foi o mais regular.

    ResponderExcluir
  2. Maria Araújo do Nascimento4 de maio de 2015 às 08:31

    VENCEU O SALGUEIRO NA MARRA. SE TIVESSE LEVADO UM GOL NA CASA DO ADVERSÁRIO NÃO CONSEGUIRIA REVERTER NO ARRUDA. MUITA FESTA, ATÉ PARECE QUE FOI CAMPEÃO DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Pela quarta vez em cinco anos, com o time remontado e até desacreditado, o Santa Cruz conquistou ontem o Campeonato Pernambucano, 28º título tricolor, ao vencer por 1 X 0 o Salgueiro. Carcará foi valente e saiu de cabeça erguida.

    ResponderExcluir
  4. Minhas Saudações Tricolores aos meus amigos e a toda Nação Tricolor. É Campeão...é Campeão...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!