domingo, 31 de maio de 2015

MORADORES RECLAMAM DE RUA SEM CALÇAMENTO

Rua Valdemar Lopes Ferraz


Venho denunciar e pedir providências sobre a  Rua Valdemar Lopes Ferraz, Bairro Guanabara, que está necessitando de calçamento com a maior brevidade . Por incrível que pareça, por mais de dez anos ela  encontra- se em visível situação precária. Os moradores da mesma que pagam seus impostos regularmente, estão indignados com tanto descaso e querem uma solução da prefeitura.

Convido todo pessoal a compartilhar no intuito de alertar as autoridades da cidade responsáveis pelo setor, para que a obra seja realizada o mais rápido.A ausência de calçamento e falta de manutenção daquele trecho, faz com que os residentes mais idosos, nos momentos de emergência, quando necessitam ser deslocados, sejam transportados  nos braços ou em cadeiras .Gente esta via precisa ser consertada. Por favor!


Por facebbok - Nil Lima

12 comentários:

  1. Mais uma reclamação, mais uma falta de total desrespeito com o dinheiro do contribuinte e assim caminha a administração deste município! Não existem apenas uma rua mais dezenas de ruas que estão nesta situação e ainda sem a falta de saneamento. Aliás, a falta de saneamento nesta cidade já não é mais novidade, até mesmo o cartão postal da cidade está completamente poluído graças a quantidade de esgotos advindos de residências que não possuem esgoto sanitário e que os dejetos são jogados em riachos que alimentam o Lago João Barbosa Sitônio. A situação em todos os setores já é desesperadora, não há qualquer providência do executivo e até mesmo do legislativo em fiscalizar e denunciar tamanhos absurdos. Até mesmo os requerimentos feitos por alguns vereadores pedindo explicações não são respondidos pelo gestor o que causa completa indignação. Vereadores, a função de fiscalizar também compromete e a falta de denuncias ao Ministério Público pela falta de explicação do gestor também é uma função de vocês. O que esperam os vereadores desta cidade com as próximas eleições? Como poderão adquirir a confiança do voto do eleitor se os mesmos se sentem abandonados por quem deveria fiscalizar e cobrar do executivo? As obras inacabadas estão por todos os lados, os absurdos como o mal cheiro que exala do Lago João Barbosa Sitônio é uma verdadeira vergonha tanto para os triunfenses quanto para quem visita à cidade. Podem observar que existem até mesmo placas no entorno do lago onde se diz que a agua não é adequada para consumo e é proibido tanto o banho quanto a pesca. Ora, onde andam as autoridades competentes para fazer a despoluição de um patrimônio símbolo, cartão postal da cidade. Houve tempo para um trabalho, antes das poucas chuvas que tivemos para que fosse feito um trabalho de retirada de entulhos pois o lago quase estava seco mas o descaso continua. A barragem do Brejinho por exemplo, o que foi feito nela para esperar as chuvas e acumular água para tantos que estão a comprar carros pipa para abastecerem suas residências? É publica e notória a situação calamitosa em que se encontra o município em todos os sentidos. Falta vontade política, falta vergonha dos gestores que abandonam o seu povo à própria sorte e ainda querem se perpetuar no poder para continuarem a fazer as mesmas coisas. Triunfo precisa mudar e o pensamento medíocre, a tacanhez destes que se acham donos da cidade devem ser expurgados da sociedade. Deveriam ser banidos de uma vez por todas de quaisquer pretensões políticas já que não honram o juramento que fizeram. O povo de Triunfo merece respeito!

    ResponderExcluir
  2. Finalmente as pessoas estão começando a se manifestar contra os desmandos cometidos por essa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao precisava nem ladrilhar.o calçamento bastava. Era suficiente;

      Excluir
    2. Nosso querido prefeito doutor Luciano Fernando de Souza, o melhor que já teve no município, faz o que pode com pouco dinheiro que chega e esse pode ainda é mal agradecido. Tá bom demais, se melhorar estraga.

      Excluir
    3. Quem será este tal Júnior Silva que não consegue enxergar o que é óbvio. A cegueira tomou conta também deste senhor? A foto é indiscutível e quanto a dizer que o pouco dinheiro que chega não dá para fazer quase nada, o senhor acima deveria dar uma pequena olhada no Portal da Transparência e ver o quanto o Município de Triunfo recebeu somente no ano passado e neste ano. Imaginem durante todo o seu governo!
      Contra fatos não há desculpas esfarrapadas, existem sim bajuladores que vivem a sugar o dinheiro da prefeitura com cargos comissionados e que sequer aparecem para o trabalho, apenas aparecem no banco para receberem o dinheiro suado do pobre que paga a duras penas os seus impostos. Não há desculpas, há falta de vergonha, de vontade política além dos escândalos desta administração desastrosa, caótica!

      Excluir
    4. O que está acontecendo que não aplicam as verbas recebidas de maneira correta para beneficiar todos e somente os apadrinhados?

      Excluir
  3. vamos organizar essa rua gente ja faz 10 anos cade o prefeito dessa cidade

    ResponderExcluir
  4. Isso chama-se rua? Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. É justo a secretaria responsável pela mobilidade fazer um mutirão urgente no bairro da cidade e dali retirar as pedras, matos e entulhos depositados que viraram um grande problema, expondo deficientes físicos, idosos e crianças a andarem na rua sob risco de expor a própria vida a acidentes.

      Excluir
  5. Pra rua que nada se faz .o pouco e suficiente

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!