domingo, 31 de maio de 2015

IMAGENS DA SEMANA: A BELEZA E OS DETALHES DO CASÁRIO DO INÍCIO SÉCULO PASSADO




Localizado no Alto da Boa Vista e inaugurada em 1927, então Prefeito Carolino de Arruda Campos, como conservatório de carta. Funcionou como Açougue, Centro Social Irmã Gamalberta e hoje a Casa do Careta.

Reformado e com nova pintura que ressalta seus detalhes e beleza arquitetônica, o prédio é um dos destaques do belo casario de Triunfo PE. 


Por: Diana Rodrigues

2 comentários:

  1. O bancário aposentado, Renato Moisés confirmou o seu interesse em disputar a eleição para prefeito em Triunfo pela oposição. Renato que gerenciou as agências bancárias de Flores, Carnaíba e Triunfo, colocou o nome na discussão. Além de Renato de Moisés, estão no páreo, o ex-prefeito Maninho, o empresário Gilson do Pará e o ex-vereador Lula Baião (PC-do-B), este último disputou a prefeitura em 2012, contra o atual prefeito Luciano Bonfim (PR).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver essa notícia com a matéria?

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!