sábado, 16 de maio de 2015

DESTAQUE PARA A FESTA DO "DIA DAS MÃES" NA SOCIEDADE TRIUNFENSE DE CULTURA - STC

 
 

 








Agradecendo a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que a nossa Festa das Mãe superasse nossas expectativas. Em especial aos casais do G5. demais do ECC, a todos que participaram e com suas presenças tornaram nossa festa tão animada... Não obstante o trabalho tenha sido grande, a satisfação é bem superior. Servir a Deus é maravilhoso. Coloco aqui as palavras do meu amigo Tarcysio S Oliveira

 "A humildade é um ingrediente que se utilizado da forma correta, torna-se o fermento que multiplica o tamanho do pão. Ela nos torna serenos e amáveis, não apenas pelo que somos, mas porque tudo o que fazemos é de coração. Por isso nossa festa foi tão boa". 

Por: Kerlane Pires

2 comentários:

  1. Servir a Deus é maravilhoso sim," fora da caridade não há servidão", será que a renda da festa foi revertida para os menos favorecidos? Ou foi parra encher mais ainda os cofres desta denominação representada, e dar boa vida aos seus representantes. Todos nós moradores da terra, devemos viver com o suor do nosso próprio rosto; religião não é profissão e sim uma missão, pense nisso. Assim como disse nosso irmão Cristo,"NOSSO PAI ATÉ HOJE TRABALHA E EU TAMBÉM".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo ou caríssima, quando falamos em "superaram nossas expectivas" falamos em animação, entusiasmo, participação... Quem organiza uma festa dessas sabe que o lucro é mínimo (o cálculo é simples de ser feito)... Trabalhamos todos voluntariamente, sem remuneração e o pouco apurado foi destinado à evangelização. Nenhum recurso foi destinado ao cofre de nenhuma instituição. O ECC é serviço com ações voluntárias voltadas à comunidade e à Igreja a que se vincula.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!