quarta-feira, 13 de maio de 2015

COMEMORAÇÃO DO "DIA DAS MÃES" EM JERICO - REALIZADA PELO VEREADOR DJACI MARQUES





 

Vereador Djaci Marques realizou a festa em homenagem ao Dia das Mães em Jericó. A festa foi realizada com muito amor, honra, carinho e dedicação.O evento contou com a participação das Mães de Jericó e sítios vizinhos.

A comemoração foi repleta de muita alegria, emoção e carinho.Agradeço a presença de todas as Mães, agradeço as Mães que colaboraram com a organização e realização do evento.Quero agradecer aos comerciantes de Jericó e Triunfo, que ajudaram doando brindes.

Agradeço aos meus amigos que doaram brindes e os meus parceiros que colaboraram Edilson Marques,Lula Baião, Gilson do Pará, Dr. Maninho, Paulo Ítalo, Vereador Lucimar Feitosa, Renato Moisés, Dr. Francisco Cordeiro, Dr. Wilson Bastos Pereira, Hugo, Rogério Mota Albuquerque, Paiva e o Deputado Rodrigues.







9 comentários:

  1. José Alves de Souza13 de maio de 2015 às 20:37

    Que time de gente ruim reunido.É essa a oposição de Triunfo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Sr. José Alves de Souza..... É impossível progredir sem mudanças, e aqueles que não mudam suas mentes não podem mudar nada!!!!!!! Cidade Maravilhosa,mas com uma população de mentes pequenas e fechadas... Aprendam a admirar o novo que pode vir com melhorias...Parem de criticar e busquem soluções.

      Excluir
    4. ESTÃO JUNTANDO AS SUAS ARMAS PARA ENFRENTAR O QUARO GOVERNO CONSECUTIVO DE DR LUCIANO BONFIM. ESTÃO CONTRA O PRÓXIMO CANDIDATO, JOGANDO-LHE PEDRAS E QUEIMANDO O SEU PERFIL MAS ATÉ OUTRO DIA ESTAVAM TODOS DO MESMO.LADO. VOTO NULO, É MELHOR DE QUE APOIAR GENTE QUE A GENTE SABE QUE É SAFADA.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Ei, quem é o novo: maninho? joão batista? lula baião? lucimar? eduardo melo? gilson do para? renato moises? vai te....

      Excluir
  2. OPOSIÇÃO QUEM DÁ MAIS.....

    ResponderExcluir
  3. A nova oposição que toda vida foi situação, não merece a menor confiança não e nem possui a menor moral de criticar o nosso querido e excelente prefeito, o melhor que o município já teve, médico doutor Luciano Fernando de Souza, líder maior dessa terra e comandante do grupo Bonfim.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!