sábado, 9 de maio de 2015

CICLOTURISTAS PÕEM SEUS LIMITES À PROVA - 350 KM DE PURA AVENTURA




Uma grande aventura. 25 ciclistas de vários estados do Nordeste participaram entre os dias 30 de abril e 02 de maio de uma grande aventura, 350 km em cima de suas bicicletas.
Por André Luis
No primeiro dia eles saíram de Campina Grande na Paraíba as 04h da manhã do dia 30 de abril, tomaram café em Boa Vista-PB, almoçaram em Serra Branca-PB e foram jantar e dormir em Sumé-PB.
No Segundo dia Partiram de Sumé por volta das 04h, tomaram café em Monteiro-PB, depois pegaram um estradão de terra até Jabitacá-PE.
A programação era almoçar em Ingazeira-PE e sair por volta das 14h:30m para Afogados da Ingazeira, mas um imprevisto na saída de Jabitacá fez com que se atrasassem muito chegado em Ingazeira-PE para o almoço por volta das 15h:40m.

































 Por: Robério Vasconcelos

2 comentários:

  1. Esse encontro anual de ciclistas em Triunfo vai terminar pegando.

    ResponderExcluir
  2. VALEU!!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!