segunda-feira, 11 de maio de 2015

CARTA À REDAÇÃO - TRIUNFENSE JOSÉ LIMA



Olá! Boa Noite, 


Sou triunfense, nasci no Distrito quando ainda era Saco dos Bois, sai dai por volta de 1970, voltei ai em 1983 e nunca mais tive noticias dai. Ao ver no youtub alguns videos e fotos da região me bateu uma saudade danada, encontrei este e- mail jornal.digital@yahoo.com.br, e por isso tomei a liberdade de escrever estas poucas linhas na esperança de ter, se possível alguma noticia deste pedaço de chão. 

Meu nome é Jose Lima moro em São Paulo ja passei dos 50 anos quero antes de morrer visitar Vila Canaã, foi ai que nasci. Se puder me dar alguma noticia dai fico muito grato e me coloco a disposição se precisares alguma coisa aqui de São Paulo é só falar. 

Um forte abraço me desculpe pela intromissão e agradeço desde já seu contato.

 Lima

2 comentários:

  1. Joselaide Vasconcelos12 de maio de 2015 às 13:33

    É por esse motivo e outros tantos mais que admiro esse blog. Traz de volta ao convívio Triunfense, mesmo de forma online, os conterrâneos que estão distantes da "Terrinha" Amada.
    Seja muito bem-vindo de volta ao nosso Torrão, caro conterrâneo José Lima!

    ResponderExcluir
  2. Marcos Antonio Florentino Lima13 de maio de 2015 às 16:49

    Caro conterrâneo José Lima, sou Triunfenses nato, e como você também fui apartado da minha terrinha precoscimente em 1969 aos 15 anos de idade. Se dependesse só da minha vontade nunca teria saído de lá, por que minhas raízes nunca foram arrancadas, passei alguns anos distante sofrendo como se tivesse me afastado da minha mãe, e só em 1978, agora já adulto é que voltei a frequentar minha cidade e nunca mais parei de ir. Hoje tenho 61 anos e já estou me programando para após os 70 anos fixar minha moradia final lá, para isso já comprei um terreno dentro da cidade e breve irei construir minha casinha. Atualmente estou com uma casa alugada para passar todas as festas e feriados, até que construa a minha em definitivo. Triunfo continua linda, mas sua terrinha também teve alguns avanços, não é mais aquela vila deserta, cresceu bastante, vale a pena vir visitá-la.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!