sábado, 2 de maio de 2015

ANDREZZA FORMIGA LANÇA NOVO ÁLBUM - "E TOME FORRÓ MEU BEM!"




Todo o talento e carisma de Andrezza Formiga, cantora e compositora, aliado a musicalidade e poesia nordestinas, com um toque de modernidade e versatilidade, preservando, é claro, a essência do principal ritmo nordestino, resultado: “E TOME FORRÓ MEU BEM!”.
O novo Cd de "Andrezza Formiga” trás onze belas canções, entre inéditas e regravações, belo trabalho que mistura elementos da nossa música regional com o bom e sempre renovado forró. À sanfona, ao zabumba e ao triângulo, tradicionais e indispensáveis componentes do nosso forró pé de serra, juntam-se outros instrumentos, como guitarras, baixo, bateria, cavaquinho e percussões, além de e um repertório que valoriza grandes compositores e revelações da música nordestina.
E TOME FORRÓ MEU BEM!” é o segundo CD da cantora Recifense , de voz marcante e timbre diferenciado. Como a própria Andrezza Formiga destaca, este álbum tem bem a sua cara, forrozeira nata, que nem por isso, deixa de beber em outras fontes e ritmos. O álbum se destaca também pelos arranjos, dos quais a cantora fez questão de participar e acompanhar de perto durante todo o processo de produção e gravação.
Andrezza Formiga é natural de Recife, fundou em 2000 a Banda Casaca de Couro, com a qual passou cinco anos e gravou um CD, além de ter se apresentado em grandes eventos como São João de Caruaru, Gravatá, Recife, Festival de Inverno de Garanhuns, etc. Como intérprete, tem participações em outros trabalhos como "Coletânea Forró e Ai", “Projeto Natal Sanfonado” e "Coração Cantador" de Roberto Cruz, o qual assinou também como produtora.
Ainda como cantora, sempre defendendo os ritmos e a cultura pernambucana, Andrezza Formiga já se apresentou em grandes eventos como o São João de Caruaru, Festival de Inverno de Garanhuns, Circuito do Frio, Forrozão do Galo, São João e Carnaval Multicultural do Recife, Festival Pernambuco Nação Cultural, Projeto Viva Gonzagão, Aniversário do Recife, e outros eventos em diversas cidades de Pernambuco, bem como em outros Estados do Nordeste.

(81) 9693.865933344[ | 8668.3793

Amigo
Segue release, fotos e CD dos artistas Roberto Cruz e Andrezza Formiga.

Um forte abraço,

Eduardo de Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!