terça-feira, 7 de abril de 2015

SITUAÇÃO TAMBÉM SE REÚNE. NO CARDÁPIO: ELEIÇÕES MUNICIPAIS - 2016



Em Triunfo a "situação", composta por ex-adversários ferrenhos - assim como fez a "oposição" no dia anterior (03.04.2015.), na residência do bancário Renato Vital dos Santos, na Rua Manoel Marques, Bairro Calugi, também se reuniu com vista a traçar estratégias para a campanha eleitoral que será disputada no pleito eleitoral de  2016.

No encontro festivo que ocorreu na Avenida Presidente Tancredo Neves, Bairro Timbaúba foram constatadas presenças: do vereador e presidente da Câmara Municipal, Anselmo Martins, ex- vereador João Batista Rodrigues , ex. prefeito Eduardo Melo, atual prefeito Luciano Bonfim e outras personagens ligadas à administração.


62 comentários:

  1. Só faltou Dr Maninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que me livre desse elemento novamente que fazia parte desse grupo, tudo amiguinho dele e comendo na sua mão.

      Excluir
    2. Na minha opinião, o melhor perfil pra se lançar como candidato da oposição, é Renato Moisés!

      Excluir
    3. Expresso a minha irrestrita solidariedade ao Renato Moisés pela iniciativa de colocar sua residência a disposição do qual faz parte como importante liderança.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. SÓ DÁ NÓIS DE NOVO. VONTADE DO POVO. ESSA JÁ TÁ NO PAPO. KKK

      Excluir
    6. de sec. de gab. dr maninho, vito martins voltou capanga dr luciano. num vai parecer na foto. nilson do sindicato é o ruim

      Excluir
    7. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE, A COISA MAIS CERTA.ESSA BANDA PODRE ESTÁ FEDIDA E AINDA TEM QUEM ACEITE.

      Excluir
    8. Marcos Antonio Florentino Lima8 de abril de 2015 às 06:30

      Os triunfenses estão vivenciando um momento de vital importância no cenário político, onde está em jogo o futuro político da nossa cidade. Neste momento, Triunfenses se articulam fazendo alianças partidárias com a finalidade de elegerem seus candidatos ao cargo majoritário, e também com o propósito de formarem uma bancada de Vereadores que possa lhes dar sustentação política na aprovação dos seus progetos.
      As mudanças são importantes para o exercício da Democracia e já está mais do que na hora dos verdadeiros Triunfenses sairem do estado de inércia e decidirem o destino político da nossa cidade, elegendo pessoas capacitadas e identificadas com os problemas da nossa cidade.
      Está na hora dos Triunfenses expurgarem da sua vida pública os falsos administradores que só visam o seu bem-estar e dos seus aliados, que não têm nenhum compromisso com os problemas que afligem a nossa sociedade, que só pensam em se darem bem na vida fazendo do erário público um bem de sua propriedade.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Só faltou Dr Maninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Almeida7 de abril de 2015 às 15:07

      E não muda nada não, são sempre as mesmas pessoas que disputam as eleições?

      Excluir
    2. Maria Cristina Alves7 de abril de 2015 às 16:54

      Enquanto não reduzirem o número cínicos como os dai e investirem na qualidade dos candidatos, duvide de tudo o que os nossos políticos estiverem falando. Continuarão enganando os menos esclarecidos, em troca de votos.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. o povo daqui não está nem aí para corrupção que esse time cometeu, quer mesmo é curtir a ostentação que ele oferece.

      Excluir
    5. Marcos Antonio Florentino Lima8 de abril de 2015 às 06:40

      Que mantivessem em perfeito estado de conservação o nosso patrimônio público e cultural, não permitindo a depredação do nosso patrimônio Histórico em detrimento do interesse de alguns empresários e aliados políticos, chegando a destruição total ,como por exemplo, a derrubada de um dos prédios da Rua do Fiado vizinho a Associação dos Artistas aqui denunciado por mim.
      Que demonstrassem competência e vontade política em manter a tradição das nossas festas que a muito já fazem parte do calendário turístico de Pernambuco, e que aos poucos estão sucumbindo ao bel prazer desses administradores insensíveis e desumanos.
      Que dessem exemplos de cidadãos honestos abolindo a cultura da corrupção e deixando de fazer da administração pública uma profissão.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Só faltou Dr Maninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É OUTRA LAPADA NA OPOSIÇÃO QUE NUM CABE NUM FUSCA

      Excluir
    2. Antonio Carlos Santos8 de abril de 2015 às 06:18

      nem para acreditar que esses senhores estejam juntos depois do que falaram mal um do outro no governo de maninho.

      Excluir
    3. Marcos Antonio Florentino Lima8 de abril de 2015 às 06:42

      Diante do quadro político que se instalou em Triunfo nas 3 últimas décadas, onde um grupo de pessoas conseguiu a todo custo implantar o monopólio político, transformando os eleitores mais humildes em eleitores de cabresto, inclusive aqueles mais informados politicamente que preferem vender o seu voto, com o propósito de se perpetuarem no poder, não há outra saída se não houver uma tomada de consciência da população em mudar este quadro já nestas eleições que se anunciam.
      Acho que nem eu e nem os filhos, netos e bisnetos da nossa Pátria-Mãe teremos um dia o privilégio de poder gritar bem alto," LIBERDADE", demorou mas conseguimos, SERÁ?

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Respostas
    1. O nome é Ozaildo Ferraz idiota analfabeto.

      Excluir
    2. Francisca Rodrigues7 de abril de 2015 às 15:10

      Nesse sim eu voto, é o candidato de Arraes e Eduardo Campos e da outra vez quase ganha.

      Excluir
    3. Solicitamos a solidariedade do eleitorado deste município para colocar nas urnas votos para o PSB e manutenção dos seus líderes que registram um grande número de serviços prestados. Preservar o bom é dever de todos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. eita povo fraco. votar nessa corja é num ter vergonha na cara

      Excluir
    6. Renato do Banco do Brasil é a solução.

      Excluir
    7. Renato tem qualidade de sobra, mas o outro tem muito é sacanagem, nunca trabalhou e comprou o diploma, candidato arretado.

      Excluir
  5. Manoel Aldo Siqueira7 de abril de 2015 às 12:20

    Um verdadeiro Ajuntamento, Aglomerado ou Amuntuado de interesses composta por pessoas denominadas Velhas Raposas Politicas Triunfenses, A Raposa Politica é um animal mamífero, aliás, muito mamífero, mamando intensa e exaustivamente nas tetas do governo. Inclusive, sempre quê pode, é um animal treiteiro e maquiavélico, utiliza de suas artimanhas para tentar enganar todo mundo, pensa quê os outros são bestas, adora levar vantagem em tudo, está do lado de acordo com as suas conveniências politicas, muda de cor, de partido e de posição politica de acordo com o dinheiro oferecido, é um verdadeiro oportunista, é um animal desprovido de conduta ética, através de seus acordos desabonadores consegue sempre uma boquinha nas tetas para toda a sua família, parentes, amigos e bajuladores, Seu principal habitat são os confortáveis e luxuosos gabinetes de órgãos públicos da União dos Estados e dos Municípios brasileiros, de onde podem obter fartamente seu principal alimento e de sua família, que é o dinheiro público, o dinheiro do contribuinte, ou seja, o nosso dinheiro, estes animais hibernam em seus gabinetes congelados, Fazendas, Chaçarás e Mansões por longo períodos de tempo, dois, quatro ou oito anos, conforme o caso, ficando totalmente afastados do convívio dos seres humanos e dos eleitores menos esclarecidos somente mamando, curtindo, enrolando, viajando e participando de algazarras e noitadas, retornam em tempos de eleição para obter apoio de outro tipo de animal, o papangu de novena, mais conhecido como Cabo Eleitoral cuja a meta principal deste é pedir voto, trabalhar, bajular, lucrar e eleger estas Raposas Políticas. Fontes Alimentares da Raposa Politica; Dinheiro Público – Indubitavelmente é a principal fonte alimentícia destes animais, de onde obtém todos nutrientes necessários à manutenção da espécie. A meta principal de qualquer Raposa Política é obter uma fonte incessante desse alimento, uma teta governamental, de onde possam mamar, engordar, sugar e alimentar toda a sua família por longo período de tempo, o Voto é o alimento secundário do qual se utilizam para ter acesso às tetas do governo, de onde obtém o dinheiro público. Esse alimento pode ser pedido, comprado, alugado, negociado ou trocado por um milheiro de tijolos, uma dentadura de dois dentes, uma cesta básica, um litro de cachaça, uma caçamba de areia, bacia sanitária, telha, cimento e uma promessa de emprego na Prefeitura, o papangu de novena é a principal fonte desse alimento. As Raposas políticas podem ser encontradas em todo o território nacional, não havendo preferência por região, clima ou relevo, desde que haja uma boa e calibrosa “teta” governamental para se alimentar. Podem ser encontrados desde os municípios mais longínquos até os grandes centros, especialmente em Brasília, onde se concentra a maior população de animais dessa espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q cassêtada bem dada. definiu o perfil do candidato

      Excluir
    2. As manifestações que foram realizadas nas ruas do País inteiro contra a corrupção, não sei porque não foram organizadas nesse município onde ficha suja é que não falta.

      Excluir
    3. Esses eram para ser demitidos, presos e obrigados a fazer a devolução do que comeram, pagando indenização por danos morais.

      Excluir
    4. Manoel Aldo falou a verdade nua e crua doa em quem doê.

      Excluir
    5. O finado Dr. Ruy mandou publicar na parede da garagem de Natal a seguinte frase; Cuidado compadre pinheiro a Raposa quer voltar para o galinheiro.

      Excluir
    6. Dá nôjo essa política daqui

      Excluir
    7. Marcos Antonio Florentino Lima8 de abril de 2015 às 06:33

      O Triunfense que tem memória e ama sua terra, sabe muito bem quais foram estes administradores que deram lições de patriotismo e amor a sua terra. Dentre eles tinha alguns que sequer tinha o segundo grau, imagine curso superior, talvez seja esta falta de tanta cultura que explique a sua honestidade, a sua ética, a sua capacidade de apenas administrar sem roubar o dinheiro dos contribuintes.
      Vou citar os nomes desses administradores politicamente corretos com a finalidade de refrescar a memória dos Triunfenses corruptos, derrotistas, aproveitadores, e coniventes com as atuais administrações que só fizeram destruir com muita competência a imagem deixada pelos administradores de décadas passadas.
      Não vou buscar nomes de pessoas que administraram nossa cidade a 100 anos atrás não, vou citar alguns nomes que escreveram a história contemporânea da política da nossa cidade, como por exemplo" JOÃO BARBOSA CITONHO, MAÇAL MAIA,LUIS MAIS,SR. MÁGNO,ARTUR VIANA RIBEIRO,JOSÉ RODRIGUES,JOSÉ VERÍSSIMO E JÚLIO RAMOS.
      Estes cidadãos Triunfenses, administraram sua cidade procurando priorizar as necessidades da população como um todo, sem retaliação, sem perseguição, sem privilegiar aliados, seguindo o princípio da isonomia, “DIREITOS IGUAIS".

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. CADÊ OZAILDO, NUM IA SER CANDIDATO.TODA VEZ ELE ENSAIA E CORRE.DEIA SE JUNTAR LOGO COM LULA BAIÃIO

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAVA TUDO QUIETO SÓ FOI O ADVOGADO WILLIAMS TERTO AGITAR QUE A BAIXARIA COMEÇASSE. BICHO DO SANGUE RUIM.

      Excluir
    2. Ele somente desagrega e por isso antes da eleição Lula Baião já vai fazer parte do nosso lado, iniciou-se negociações.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Parabenizo o Dr. Eduardo Melo pela sua humildade, por estar ao lado do atual Prefeito Dr. Luciano Bonfim, o qual lhe presenteou com o fechamento de sua Clinica Médica causando danos a população com a falta de recursos públicos, e logo após foi o protagonista principal para a derrota de sua candidatura para o cargo de Deputado Estadual, mas como foi citado acima dispomos de um cenário com raposas veteranas e calouras.

      Excluir
    5. Rosângela Medeiros8 de abril de 2015 às 06:25

      Para combater esse bando só tem o advogado Williams Terto que acusa e prova que todos são fichas sujas.Que mudança pode oferecer quem vive mamando?

      Excluir
    6. Parece realmente que este Zé Neto tem mania de perseguição e deve ter aprendido com este gestor que desmoraliza a cidade de Triunfo. Trata-se de um psicopata, um lamentável ser, uma raposa aliado aos desatinos deste governo lamentável. Triunfo não merece ser esculhambada por uma corja de fichas sujas e ainda ter de quebra um perseguidor como esse tal Zé Neto. Já observou-se que parece que ele sente um ódio mortal por mim pois somente ele é quem faz este tipo de comentário. Será que esse cara tem inveja? Não, deve ser um carma carregar esse estigma de uma pessoa que usa de nome fictício para fazer comentários medíocres, destorcidos e sem o menor embasamento. É realmente um alienado político ou mais um capanga, "cabo eleitoral", capacho, ou a titica do galinheiro desta praga que há muito tempo deveria ser expurgada do município. Zé Neto, Destrói-se por si só!

      Excluir
    7. Gostei Terto, esse pau mandado lhe persegue de propósito, tem inveja sim e parece íntimo do prefeito que lhe faz de porta voz.Você incomoda e como incomoda.

      Excluir
  7. Você tem que ser o espelho da mudança que esta propondo. Se eu quero mudar, tenho que começar por mim. As pessoas tem medo de mudanças, eu tenho medo que as coisas nunca mudem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mudar com quem tem uma vida inteira de sujeira?

      Excluir
    2. Marcos Antonio Florentino Lima8 de abril de 2015 às 06:35

      Pelo pouco conhecimento que tenho da política da minha querida cidade, mas o bastante para admitir que Triunfo herdou como legado das suas administrações, todas as obras públicas que com muita competência foram construídas pelos políticos do passado recente, a exemplo da construção da Maternidade, da Água encanada, da Energia elétrica, das Escolas Municipais, do Mercado Público Municipal, do Matadouro Público Municipal, do Calçamento de todas as Ruas, do Asfaltamento da PE que leva Triunfo a Serra Talhada, Do Saneamento Básico, do Incentivo a Agricultura mantendo o agricultor na sua terra, do incentivo ao cultivo da Cana-de-açúcar e da manutenção do nosso Acervo Histórico e Cultural.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. No dia que tivermos debates sérios e conscientes para escolha dos representantes é que teremos uma democracia de verdade e não dando sequência a grupo de pessoas não recomendadas.

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vejo essas pessoas posso afirmar o seguinte; A política é a arte de tirar o melhor proveito possível de determinada situação, é um jogo sujo que só sobrevivem os malas, política é a condução dos assuntos públicos para o proveito dos particulares, a política é uma delicada teia de aranha em que lutam inúmeras moscas mutiladas.

    ResponderExcluir
  10. A fotografia mostra o tipo de políticos que esse município tem. O vereador aí já pulou de tudo que é lado, traiu dr Maninho, dr. Luciano e dr. Eduardo e ainda tá cortejado.

    ResponderExcluir
  11. Marcos Antonio Florentino Lima8 de abril de 2015 às 06:37

    Nota-se que pouco restou para os gestores remanescentes que sucederam os competentes administradores do passado fazerem e que não tiveram a competência para tal, ao contrário, deram exemplos de total falta de capacidade administrativa, preferindo enveredar pelo caminho mais fácil e rentável a ter que provar suas competências administrativas.
    A exemplo dessa opção, temos os políticos praticando todos os tipos de crimes eleitorais inerentes à figura do gestor público, usando de todos os artifícios possíveis e imagináveis para a perpetuação no poder, praticando o crime de monopólio político usando os recursos disponíveis para a compra de votos e favorecimento pessoal, usando o poder da perseguição política àqueles que se manifestam contrários a suas candidaturas.
    O que deveriam ter feito e não fizeram por pura incompetência e falta de vontade política: Investirem em políticas públicas que impactassem de forma eficaz no combate ao crescente índice de violência urbana e no combate ao tráfico de entorpecentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Renato do Banco do Brasil é a solução!!

    ResponderExcluir
  13. O PSB que Batista jurava estar na mão dele???? Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O PSB que Batista jurava estar na mão dele???? Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!