quinta-feira, 30 de abril de 2015

O PARAÍSO É AQUI EM TRIUNFO. VENHA CONSTATAR

Triunfo-PE é um local encantado pela natureza que a rodeia como as pequenas matas restantes, os lagos, riachos que formam corredeiras para o histórico Rio Pajeú,  oferecendo também uma excelente estrutura de apoio e serviços voltados para o descanso e lazer de seus visitantes. O lugar mais alto, mais belo e de  melhor clima de Pernambuco está à sua espera dentro de formação geográfica constituída de grande espetáculo contemplativo do meio-ambiente.

Triunfo oferece para os frequentadores dos mais diversos municípios brasileiros e diferentes países -  de pequeno ou grande porte - pode ter certeza:  tranquilidade, calmaria, ar puro, e o jeito acolhedor de seus moradores.Os canteiros floridos, as cachoeiras nativas, as grutas que ficam nas bonitas localidades, a limpidez do ar, o silêncio da noite nos leva a enamorarmos na famosa "Oásis do Sertão".  Venha conhecer e desfrutar das fascinantes opções. 















8 comentários:

  1. Lindo nossa Triunfo.

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!

    ResponderExcluir
  3. Vera Lúcia Alves Rodrigues6 de abril de 2015 às 16:56

    meu berço,minha terra amada!!!!linda demais..

    ResponderExcluir
  4. Maria Carmo Lacerda6 de abril de 2015 às 16:57

    TRIUNFO É LINDA DE MAIS.

    ResponderExcluir
  5. NÃO EXISTE CIDADE MAIS BONITA QUE TRIUNFO EM PERNAMBUCO.ADORO..

    ResponderExcluir
  6. Triunfo me dar orgulho de ser nordestina... ela e linda...organizada e verde...além de possuir um clima maravilhoso...
    E Romântica....me orgulho de ter nascido lá....

    ResponderExcluir
  7. Luiz Alberto Ferreira7 de abril de 2015 às 16:23

    Todos sabemos das dificuldades de uma cidade sem planejamento e com excesso de funcionários recebendo sem trabalhar, por isso mesmo, teria que ser extremamente ágil na implantação de melhorias pontuais.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!