sábado, 25 de abril de 2015

CONVITE BANDA CENTENÁRIA ISAÍAS LIMA - PARTICIPE E PRESTIGIE!



CONVITE


A Centenária Banda Musical Isaias Lima, patrimônio histórico do Município de Triunfo – PE, vem convidar você e sua família para prestigiar a apresentação do novo fardamento obtido através do Projeto CLUBE CENTRAL ISAIAS LIMA – 120 ANOS FAZENDO CULTURA, realizado através do PIPA (Programa de Incentivo a Produção Artística).

PROGRAMAÇÃO

Dia 25/04/2015 – 9 hrs: Oficina Cultural, com palestras sobre Música, leitura de partitura e expressões musicais. LOCAL: Sede do Clube Central Isaias Lima.

Dia 25/04/2015 – 19 hrs: Desfile com o novo fardamento pelas principais ruas da cidade.

Dia 25/04/2015 – 20 hrs: Concerto no Cine Theatro Guarani.

A sua presença é de fundamental importância para o Clube Central Isaias Lima, não deixe de participar desse importante momento para cultura triunfense.


_______________________________________________
Lourenço Doroteu Lopes Nunes

PRESIDENTE 

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!