sábado, 11 de abril de 2015

COMPARTILHAMOS DAS FELICITAÇÕES AOS NOSSO AMIGOS ANIVERSARIANTES




MAZINHA SIMÕES

Almoço no Restaurante do SESC

Hoje é o seu dia, seu aniversário, quero lhe desejar muitas felicidades, muita paz, saúde, amor e muito sucesso! Que tudo aquilo que almeja chegue para você de uma forma bonita e divina. Que seus passos sejam sempre guiados pelo caminho certo. Desejo também que continue sendo sempre essa esposa amorosa, carinhosa, dedicada e cuidadosa. FELIZ ANIVERSÁRIO! JESUS TE AMA MUITO E EU TAMBÉM! Felicidades! (Murilo Simões)




JOÃO BOSCO


Hoje (10/04) é um dia especial é o dia dele! Meus parabéns amor! Que Jesus na sua infinita bondade te cubra de bênçãos e luz na sua vida, que continue sendo essa pessoa maravilhosa e que eu esteja do teu lado por mais uns bocados de anos comemorando esta data. Lembre-se sempre você é especial em nossas vidas. Conte sempre comigo. Pra você hoje tudo! 

Muitos beijos!Te amo! (Sandra Luiza Alves Ribeiro)


Abraço Fraterno,
Carlos Ferraz
Triunfo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!