sexta-feira, 24 de abril de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO



Não há nenhuma confirmação de candidatura minha a qualquer cargo mas tudo pode acontecer. Acaso seja necessário e com o apoio da base aliada da oposição, nada impede que isso aconteça. Triunfo merece melhoras e certamente, estando ocupando um cargo ou ainda continuando atuando como advogado, continuarei defendendo os interesses do povo triunfense. 

Creio que esta notícia de uma possível candidatura é prematura e deve-se analisar outras questões que estão muito além disso como o combate a corrupção, aos devaneios desta administração e principalmente com relação ao ilícito eleitoral da compra de votos que é o grande filão político eleitoral do município. Continua a observar e a denunciar ao Ministério Público Estadual e Federal todas as irregularidades, com as provas, com consistência e certamente, depois disso, poderemos ter uma cidade melhor!


Por: Williams Terto Carneiro

12 comentários:

  1. Eu sabia que essa alma queira reza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta agora marco florentino e rogerio mota q são iguais a williamterto

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Que ele seja eleito para atuar de mosca na sopa contra os corruptos que não querem largar o osso

      Excluir
  2. MARIA LUIZA CARVALHO24 de abril de 2015 às 11:07

    SAIBA O ADVOGADO WILLIAMS TERTO CARNEIRO QUE COMO LEITORA DESTE CONCEITUADO JORNAL, ACOMPANHO O SEU INTERESSANTE TRABALHO E GOSTEI DA PROVIDÊNCIA TOMADA DE SE CANDIDATAR. TODOS NÃO PODEM ATÉ PESSOAS MENOS QUALIFICADAS, POR O SENHOR NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Partido Socialista Brasileiro, psb vai ter candidato a prefeito de todo jeito, filie-se para ser mais um candidato a vereador

      Excluir
  3. Francisco Rodrigues Souza24 de abril de 2015 às 12:57

    É uma pessoa boa, inteligente e corajosa que merece o voto livre do triunfense.Se for candidato mesmo, vai da trabalho para muita gente enganadora que recebe o voto e não atua como deveria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuuuuu...dexa Ze Neto saber disso Tertinho.

      Excluir
  4. Será igual o advogado Nilton Madureira candidato a vereador q conseguiu somente seis votos

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito alguns não entenderam absolutamente nada! Nunca disse que seria candidato a qualquer cargo político. Nada disse de concreto mas pelo jeito, com a condução destes comentários imbecis que partem de pessoas repugnantes e sem consciência, não me resta outra alternativa a não ser mostrar para esta corja de bajuladores e de aproveitadores desta gestão catastrófica, sair realmente candidato. Terão que me engolir, continuarei a fazer as denúncias, continuarei a rebater as infâmias e mostrar para esta cidade que existe gente de respeito. Quanto ao meu trabalho como profissional, somente leigos ou despeitados não conhecem a minha atuação, Portanto, diante destas aberrações e diante de tantos medíocres que continuam desenfreadamente a tentarem denegrir a minha imagem bem como a de outros citados, digo-lhes: Sairei de candidato e mesmo que tenha somente o meu voto ainda assim estarei satisfeito. Agora, preparem-se os ignóbeis porque a partir de agora a guerra está declarada. Vou até as últimas consequências para mostrar para a sociedade triunfense os verdadeiros ilícitos e os verdadeiros contribuidores do caos instalado nesta cidade. Outra coisa, Que Zé Neto, Naldo Santos, Alan Martins, Edvaldo Pereira e João Rodrigues se esses forem os seus nomes, que o quinto dos infernos os espere pois o diabo aqui vai lançar labaredas para todos os lados e vai respingar larva para os maus caráter que infelizmente a sociedade triunfense não conhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de Lourdes Diniz25 de abril de 2015 às 13:33

      Muito bem Dr Terto assim é que faz. Conte com minha admiração e com o meu voto pessoal. Essa implicância ao seu respeito é irritante, parece um movimento orquestrado e que sai da mesmo fonte para querer sujar sua imagem de profissional e cidadão

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!