quarta-feira, 22 de abril de 2015

CARTA À REDAÇÃO - POR WILLIAMS TERTO




Num país onde se divide educação e cultura, como se educação não fosse cultura e cultura não fosse educação, poderíamos esperar o que? No município acontece da mesma forma. Seja lá museus, escolas que antes existiam nas áreas rurais foram fechadas e os alunos ainda são carregados como se fossem animais em carrocerias de veículos sem a mínima condição. Fato é que o Município dispõe de ônibus que foram doados pelo Governo Federal mas ainda se vê crianças penduradas nas carrocerias de carros vindo dos sítios. Basta parar na hora da entrada destes alunos e para a saída em frente a Igreja Matriz para confirmar. Só não vêm quem não quer ou é conivente com a situação. E que situação, não?

 Por: WILLIAMS TERTO

19 comentários:

  1. como não tem causas ele consegue ver isso na frente da igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Pelo visto quem consegue ver as coisas mais além em Triunfo parece incomodar muito que pratica atos errados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. DEIXA O HOMEM TRABALHAR !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco Rodrigues de Souza23 de abril de 2015 às 22:46

      É uma pessoa boa, inteligente e corajosa que merece o voto livre do triunfense.Se for candidato mesmo, vai da trabalho para muita gente enganadora que recebe o voto e não atua como deveria

      Excluir
    2. Mais que justo ser melhorado o nível dos representantes, o que está aí considero o reflexo negativo da população escravizada dos sítios e boa parte da cidade.

      Excluir
  4. Como sempre tem que aparecer esse tal de Zé Neto (ZEZIN). óbvio que é um nome fictício pois não há pessoa sequer em Triunfo que conheça esta criatura. Esse senhor é um perseguidor e nada sabe a respeito também não lhe interessa. O Óbvio é que meu escritório está localizado bem ao lado do Fórum, na Praça da Matriz e evidentemente, como todos da cidade já sabem, é possível ver os carros que trafegam na cidade, vindo dos sítios com crianças que são carregadas como se fossem animais. Até mesmo animais não deveriam ser transportados desta maneira. Fato é que a prefeitura recebeu ônibus do Governo Federal e mesmo assim vê-se isso tipo de irregularidade. Já comuniquei ao Ministério Público que deverá tomar as devidas providências. Ao Sr. José Neto digo-lhe: seja imparcial, observe a verdade, tenha coragem de se identificar ou se quiser, venha me enfrentar pessoalmente o que acho muito difícil. A Constituição diz que é vedado o anonimato mas certamente ele não deve conhecer a Constituição do seu próprio país. Fazer o que já que com certeza absoluta este tal senhor deve fazer parte da cúpula inoperante desta administração caótica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Soube que Dr. Terto é candidato na próxima eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem a família vota nele. não tem apoio nenhum. os melo tão noutra

      Excluir
  6. Não há nenhuma confirmação de candidatura minha a qualquer cargo mas tudo pode acontecer. Acaso seja necessário e com o apoio da base aliada da oposição, nada impede que isso aconteça. Triunfo merece melhoras e certamente, estando ocupando um cargo ou ainda continuando atuando como advogado, continuarei defendendo os interesses do povo triunfense. Creio que esta notícia de uma possível candidatura é prematura e deve-se analisar outras questões que estão muito além disso como o combate a corrupção, aos devaneios desta administração e principalmente com relação ao ilícito eleitoral da compra de votos que é o grande filão político eleitoral do município. Continua a observar e a denunciar ao Ministério Público Estadual e Federal todas as irregularidades, com as provas, com consistência e certamente, depois disso, poderemos ter uma cidade melhor!

    ResponderExcluir
  7. SE FOR CANDIDATO MERECE O VOTO. TEM CONQUISTADO SIMPATIA AOS POUCOS ATRAVÉS DESTE BLOG COM SUAS POSTAGENS SENSATAS DE, MUITA GENTE. TERTO É MELHOR QUE A BAGACEIRA DÁ CÂMARA MUNICIPAL. QUE NÃO SERVE PRA NADA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das Graças Almeida23 de abril de 2015 às 23:38

      Voto nele sem nem precisar que peça.O legislativo necessita de gente inteligente e não um bocado de vereador que envergonha o nome da cidade.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Luiz Carlos dos Santos
    É preciso ter cuidado com o que se escuta. Não devemos esquecer que o nome dele é Wiliian Terto Melo, mas ele esconde que é dos Melo.Além do mais ele é apoiado por DR. Maninho, o pior prefeito que Triunfo já teve. Como não tem cliente e não tem causas no forum, ele quer ser vereador, para mamar nas tetas da prefeitura, como faz sua família há vários anos. Tivemos a maior dificuldade de afastar os MELO da prefeitura. Não podemos deixar voltar. Cuidado Triunfenses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro despeitado com o advogado que deveria lavar a boca pra falar da família Melo que foi quem mais fez em Triunfo quando passou na prefeitura, as obras estão aí para mostrar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Desafio a este anônimo a provar que eu não tenho causas na justiça e clientes que diariamente me procuram para solucionar problemas. Diversos júris já aconteceram nesta cidade onde fui nomeado como advogado dativo posto que os mesmos estavam sem advogado. O último, por exemplo foi no dia 17 do mês de .abril. Mas para que é que eu estou dando satisfação a um anônimo que se esconde para falar aquilo que não sabe?
      Não tenho apoio de ninguém e jamais disse que não sou primo do Dr. Eduardo Melo ou do Dr. Maninho. Somos primos legítimos e graças à Deus nos damos muito bem enquanto família, coisa que este anônimo não sabe o que é isso porque sem dúvida, como já dito anteriormente, deve ser filho de chocadeira. Em Minha família se respeita a opinião dos outros, embora tenhamos as nossas divergências políticas, continuamos a nos respeitar e a frequentar a casa de um ou do outro. Qual é o problema em ser primo de quem quer que seja? A Administração dos meus primos já passaram e se alguém tem alguma conta a ajustar com eles que se pronunciem aos próprios e se não tem, engulam o que dizem e me aguentem pois serei implacável com esta administração ineficiente, equivocada, nepotista, perseguidora, e cheia de ações civis públicas que infelizmente tramitam em segredo de justiça. O povo deveria saber destas ações até porque num país onde uma grande operação como a Lava Jato aparecem nomes que são divulgados a todo momento há de se perguntar? Porque em uma cidade como Triunfo o povo não pode conhecer uma ação civil pública que é do interesse do povo? Ao Anônimo é vedado o anonimato segundo a Constituição e está violando o que diz a Carta Magna. Ao blog, este conceituado blog, é pertinente demais não mais publicar comentários de ignóbeis que não assumem a sua identidade porque tem medo de serem processados por calúnia, injúria e difamação. Fica a dica !

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!