terça-feira, 31 de março de 2015

OUTRO BOM PROGRAMA SERÁ O MERCADO PÚBLICO




Com imensa satisfação tem se conhecimento pleno que o tradicional Mercado Público de Triunfo está sendo construído na sua tradicional localização entre as artérias  urbanas centrais: Rua Clementino Diniz ( na parte lateral direta da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores) Travessa da Vitória ( na lateral do Fórum Dr. Caeté de Medeiros), Rua Simões Mafra ( parte lateral do antigo açougue ) e Travessa Pio X ( frente do outro mercado).Espera-se que seguindo o projeto original, seja transformado em espaço saudável: amplo e arejado.

Nele havendo venda de produtos diversificados típicos da região, além de possuir bares, restaurantes,lanchonetes,prestadores de serviço e artesanato no que resultará em importante centro comercial, resultando noutro bom programa de visitação no centro da cidade - algo onde o turista jamais possa deixar de observar - porque será marca registrada de Triunfo; frequentadores sairão abismados com  tamanha qualificação no bem servir. Afinal é o "Oásis do Sertão", possuidor de satisfatória infraestrutura, revelando-se "Estância Climática e Estação Balneária






5 comentários:

  1. Francisco A. Rodrigues7 de março de 2015 às 10:24

    Os vereadores daqui, sem exerções, estão completamente divorciados do sentimento do povo em geral, mesmo aqueles que tiveram a infelicidade de elegê-los por falta da natural conscientização necessária, Diante dos aumentos dos impostos, dos combustíveis, dos transportes, da energia e do gás de cozinha, essa gente indefesa vê seu dinheiro cada vez mais defasado com a possibilidade de não ter comida na mesa para os filhos. E vêm esses desprovidos de sentimento cívico nada reivindicar de melhoria, só visando eles próprios, o que constitui-se uma falta de respeito e violência contra os eleitores. Felizmente meu voto não foi dado a nenhum desses crápulas eleitos ou reeleitos que não se colocam contra a barbaridade produzida pelo prefeito e sua corja, por três mandatos e deseja colocar como substituto um elemento dos mais desclassificados do município, cheio de traições,vícios e corrupções.

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE ENFIM ESTÃO FAZENDO ALGO CERTO

    ResponderExcluir
  3. Antonio Fernando dos Santos8 de março de 2015 às 08:11

    Não tenho qualquer vínculo político com a administração municipal, mas sou obrigado a reconhecer que essa obra que o blog de Carlos Ferraz tanto cobrava ser realizada na cidade, está sendo executada pelo prefeito Luciano Bonfim.

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Quem sai ganhando com isso é a cidade e seus habitantes. Parabenizo a ambos pelo empenho em resolver a questão pendente.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém jamais vai conhecer que houve qualquer participação de vocês. Logo na administração de uma pessoa concentradora como doutor Luciano.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!