terça-feira, 31 de março de 2015

OUTRA IMPORTANTE VITRINE PARA TRIUNFO


Localizado estrategicamente numa região  nobre do Alto Pajeú,o município de Triunfo é um dos pontos turísticos que mais crescem em visitação no Estado, possui o que existe de melhor em espaços no Interior, independente do porte ou setor, a infraestrutura e os serviços oferecidos garantem facilidades para a realização de qualquer evento ou promoção, seja empresarial, cultural, artístico, religioso ou científico, basta conhecer os recursos, as condições e as vantagem que o Centro de Turismo e Lazer do Sesc, oferece - com certeza será vitrine para qualquer evento durante o ano inteiro.


No passeio pela área urbana o frequentador vai ter a oportunidade de visitar o   patrimônio arquitetônico existente no centro da Cidade; mesclado com significativos prédios do início do século passado, compondo um cenário bucólico e apaixonante... Uma inesquecível volta ao tempo, munido de coisas que o tempo sustenta, que o vento não leva.Vai se deliciar com a culinária típica, além das mais diversas opções de cardápios. É um lugar confortável e seguro e pode  acomodar pequenas feiras, congressos, seminários,encontros, formaturas, treinamentos, reuniões, etc.

Existe no entanto a necessidade do "Oásis do Sertão" mostrar suas potencialidades, belezas e conquistas, é um dos municípios mais progressistas da região e aos mesmo tempo ávido por novos conhecimentos e investimentos serem executados., caso aconteça a constante busca de novas alternativas e  interesse dos gestores no seu desenvolvimento coletivo, deixando de lado a prática nociva do assistencialismo, paternalismo e nepotismo.A atuação correta deve possibilitar a vinda de outras empresas a serem instaladas no paraíso abençoado por Deus e bonito por natureza.















11 comentários:

  1. Nathalia Brandão Texeira26 de fevereiro de 2015 às 07:37

    Viagens potencializam experiências. Quando estamos cercados de referenciais de apoio, o inusitado pode aparecer, foi essa a sensação que senti quando essa bela cidade de Pernambuco acabei de sitar recentemente.Na verdade é um lugar que apaixona a gente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelentes os editoriais publicados ultimamente neste jornal ressaltando a potencialidade desse município sertanejo.Todos movidos de muita propriedade e convencimento de que é importante investir no melhoramento do cenário local.

      Excluir
    2. Tem sido marcante a atividade do Ferraz, pessoa íntegra que sempre lutou pela democracia e pelas classes menos favorecidas.

      Excluir
    3. QUANTA LUCIDEZ DE IDEIAS NESSE INFORMATIVO, MAS OS ADMINISTRADORES NÃO LEVAM EM CONSIDERAÇÃO INFELIZMENTE

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Infelizmente o povo que frequenta as festividades não tem jeito. A prefeitura envia, todo evento, para limpar o pátio e no dia seguinte os mal educados enchem de lixo novamente o lugar e o açude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Espantosa é a falta de atitude da sociedade triunfense que nunca chega ao limite de superação, e nem completa o desencargo de consciência, quando deveria passar a repudiar os conterrâneos envolvidos nos malfeitos. Eles pintam e bordam na política, se afastam um tempo e depois aparecem como salvadores da pátria e conseguem apoio popular. As candidaturas até então expostas demonstram tudo isso: os piores corruptos estão de volta se apresentando a candidatos.Vale puxar pela memória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Muito importante essa divulgação que o Blog Opinião faz em relação a Triunfo, ajuda muito ao apresentar o seu potencial ilustrado. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. QUE CIDADE LINDA!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!