terça-feira, 3 de março de 2015

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO TRIUNFENSE, SR. JOSÉ BEZERRA DE VASCONCELOS


Os informativos triunfenses A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, sente-se no doloroso dever de comunicar o falecimento do triunfense, senhor JOSÉ BEZERRA DE VASCONCELOS, nascido em 15/02/1920, 95 anos, ex-agricultor, ex-comerciante, residente na rua Olímpio Wanderley, Nº 74, Centro; casado com a senhora Esther Viana Vasconcelos, os filhos Eduardo, Emília, Edemundo e Eliana Viana Vasconcelos,  pessoa bastante querida e respeitada na sociedade triunfense.

O falecimento ocorreu às 10h de hoje, 03/03/2015, na Clínica Santa Marta, na cidade de Serra Talhada; o velório acontece na Sociedade Triunfense de Cultura - STC, sito Av. José Veríssimo dos Santos, bairro Guanabara, nesta cidade. 


O sepultamento será amanhã (04/03/2015) às 10h, no Cemitério Parque da Saudade Luiz Maia na cidade de Triunfo PE.


Diante desta lamentável perda da sociedade local embora o mesmo estivesse convalescendo já algum tempo sob os cuidados dos entes queridos - neste momento repleto de imorredoura saudade que invade à família enlutada, parentes e amigos, resta pedir a Deus, na sua infinita bondade, a restituição de sua alma na eternidade, permitindo descansar em paz. 

Nossas condolências a todos os entes, que a fé os conforte neste momento de aceitação e esperança divina. 

Carlos Ferraz

Triunfo PE

29 comentários:

  1. Meus sentimentos a toda família e que DEUS os conforte!

    ResponderExcluir
  2. Joselaide Vasconcelos3 de março de 2015 às 15:55

    Fiquei muito triste, ao tomar conhecimento do falecimento do meu querido primo, Zé Bezerra. Sei que já estava doente há bastante tempo, e que agora está a descansar, mas é grande a dor da saudades. Infelizmente não poderei me fazer presente no momento da despedida. Deixo aqui o meu abraço solidário aos queridos familiares. A certeza de que teve uma vida honrada consola os corações.

    ResponderExcluir
  3. Que seu Zé Bezerra descanse em paz! Meus sentimentos à toda família enlutada!

    ResponderExcluir
  4. Pêsames à família.

    ResponderExcluir
  5. Nossos sentimentos à família Bezerra. Deus está ao seu lado!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus pêsames a Família......

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentos a toda a família. Que ele descanse em paz

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir
  9. Sonia Florentino Lima3 de março de 2015 às 18:19

    Sonia Florentino Lima Lima Em nome da minha familia expresso meus sentimentos aos amigos filhos do sr. José Bezerra, que Deus na sua infinita bondade o receba na paz, e que dê aos seus filhos resignaçao e força para a vida continuar.

    ResponderExcluir
  10. Meus sentimentos à família enlutada! Que Deus os fortaleça nesse momento difícil...

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos a toda FAMILIA BEZERRA DE VASCONCELOS

    ResponderExcluir
  12. Deus conforte a família

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos pela morte de José Bezerra. Muita luz para ele e conforto pra família.Abraço

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  15. Lourdes Alves Fernandes3 de março de 2015 às 18:26

    Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  16. Thatiane Fernandes Feitosa3 de março de 2015 às 18:27

    Meu sentimentos!

    ResponderExcluir
  17. Nossos sentimentos a família!!!

    ResponderExcluir
  18. Elza De Souza Gut Carlos3 de março de 2015 às 18:30

    Meu grande amigo! Obrigada por nos avisar o falecimento de nosso amigo: José de Vasconcelos! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Meus sentimentos a toda família !

    ResponderExcluir
  20. Eu não o conheço...mas força e fé para toda a família! beijos carinhosos Tia.

    ResponderExcluir
  21. Maria Das Dores Ferraz3 de março de 2015 às 18:37

    Ao Sr José que Deus dê-lhe a Luz Que Não se Apaga; aos familiares o conforto de sabê-lo junto ao Pai.

    ResponderExcluir
  22. Meus sentimentos!

    ResponderExcluir
  23. Rosimere Vasconcelos Sousa3 de março de 2015 às 18:38

    Não estou lembrando dele mas sei que é família que Deus conforte o coração de todos

    ResponderExcluir
  24. Meus sentimentos a família . Que é minha também.

    ResponderExcluir
  25. Sinto muito Laide.

    ResponderExcluir
  26. Diva Vasconcelos Costa3 de março de 2015 às 18:40

    Meus sentimentos a toda família Bezerra de Vasconcelos . Pois eu também faço parte da mesma.E que Deus conforte o coração de cada um !!!!!!!!!! Abraço

    ResponderExcluir
  27. Meus sinceros sentimentos a família enlutada!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!