terça-feira, 31 de março de 2015

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO SENHOR CANERINO ALVES QUEIROZ





Comunicamos o falecimento do senhor CANERINO ALVES QUEIROZ, agricultor aposentado, 77 anos, viúvo e genitor de Idael, Dedé e Idália, residente na Rua Ulisses Wanderley, 68, no Bairro Surrão, o ocorrido hoje (31.03.2015.), às 7h depois de convalescer vários meses. O sepultamento será amanhã, às 10 h, no Parque da Saudade Luiz Maia, Avenida Theodolino Rodrigues da Silva, Bairro da Saudade, TRIUNFO PE 


Nossas condolências a todos os entes, que a fé os conforte neste momento de aceitação e esperança divina. 

Carlos Ferraz

Triunfo PE

8 comentários:

  1. Antonio Carlos Nonon31 de março de 2015 às 19:07

    LUTO...
    Força compadre Dedé, Idael Queiroz e Idalia Queiroz

    Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta meu amigo Sr.Camerindo

    ResponderExcluir
  2. Karla Maria Barros Freitas31 de março de 2015 às 19:31

    Meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  3. Muita paz e luz pra alma do Sr. Carneiro. E que Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir
  4. Não me lembro desse senhor! Mas meus sentimentos aos familiares.Repousara em Paz nos planos espirituais.

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos a todos os familiares!

    ResponderExcluir
  6. Katia Jussara Barros Calixtro31 de março de 2015 às 21:21

    Nossos sentimentos

    ResponderExcluir
  7. QUE DEUS O TENHA E CONFORTE A FAMÍLIA ENLUTADA.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos
    Deus de o conforto a vcs meus amigos, Idael, Idalia e Dede.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!