sábado, 21 de fevereiro de 2015

SEGUNDA DE CARNAVAL DOS CARETAS COM GRANDE E ANIMADO DESFILE


Segunda-feira de carnaval em Triunfo, desfile dos Caretas no Pátio de Eventos e nas ladeiras da nossa cidade, se não fosse a coragem, o esforço, a abnegação dos poucos triunfenses esta bonita tradição já tinha se acabado. A população de Triunfo agradece a treca de Caretas da Matança, João de Correinha, Ronaldo Inácio, Carlos Ferraz, Tel, Carlos Rabelo, José Carvalho e tantos outros. Sim! Estas fotos em especial é pra minha amiga Dione Rabelo e todos vocês. Enquanto vida tivermos esta tradição não morrerá jamais, o senhor das ladeiras estão vivos, a imprensa pernambucana estava presente na Festa dos Caretas. Dona Diana Rodrigues a nossa madrinha dos Caretas, nos apresentou de forma bonita e elegante pra todos. Um xeroooo minha amiga. (José Alves Carvalho)






Justa homenagem que fizemos ao grande Careta do passado e ainda vivo, nosso Zé Pequeno, este sim,foi um Careta de verdade, ele não esquece Zezé de Agamenon, Zé de Terto, Naldo, Zuza e tantos outros. Estavam presente na foto: José Carvalho, Ronaldo Inácio, Carlos Ferraz e muita gente.


2 comentários:

  1. Belíssimo!
    Justa homenagem ao Sr, Zé Pequeno. Lembro-me bem dele.
    Estiveram lindos, como sempre, quando participam dessa folia.
    Parabéns a todos!
    As nossas tradições culturais precisam ser conservadas e reavivadas.
    Vai aqui, o meu carinho e o meu respeito!

    ResponderExcluir
  2. As nossas tradições não devem morrer. Grande abraço para todos!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!