sábado, 31 de janeiro de 2015

TUDO QUE O TURISTA PRECISA ENCONTRA NO SESC



Apresentando uma arquitetura moderna e funcional, adequada às condições climáticas da região e totalmente estruturado para oferecer os melhores serviços e equipamentos aos mais diferentes tipos de promoções, o Centro de Turismo e Lazer do Sesc Triunfo, caracteriza-se como ponto de encontro dos bons negócios. Ocupando um terreno de aproximadamente 5 hectares, cercado por uma quase reserva ecológica que ainda consegue-se manter sobreviver após o desmatamento impiedoso que vem atingindo o entorno da cidade, tornou-se a nova vitrine do desenvolvimento de Triunfo, estando há menos de 2 quilômetros do Centro, numa localização perto-longe privilegiada. Nos seus domínios, o Centro de Convenções, possui pátio para exposições ao ar livre, piscinas, academia, lanchonete, auditório e estruturas para máquinas  e equipamentos pesados básicos.

Servindo pela mais alta avenida do lugar denominado "Oásis do Sertão", o que  facilita o fluxo de veículos, inclusive existe plano do Sesc implantar seu heliporto  nas imediações da Avenida Antonio Henrique da Silva, Alto da Esperança e a prefeitura instalar o terminal rodoviário nas proximidades do Portal/Belvedere - apenas 5 minutos distante dessa estrutura hoteleira, próximo do polo comercial do Cruzeiro ( onde estão o Cristo Redentor, Mirante do Cruzeiro e Rádio Triunfo FM e longe do barulho e dos problemas do centro urbano triunfense cada vez mais tumultuado e aguardando abertura de novas vias para facilitar a mobilidade com o sonhado anel viário programado a percorrer todo setor citado sendo concluído no Bairro Timbaúba depois de passar pelos sítios Água Branca e Baião.

5 comentários:

  1. Anderson Luiz Siqueira24 de janeiro de 2015 às 08:51

    O Sesc hoje é que sustenta o turismo daquela cidade tão bonita e maltratada devido a falta de gestores capacitados.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Triunfo todos os caminhos levam ao turismo graças a intervenção do Sesc.

    ResponderExcluir
  3. Maria do Socorro Almeida26 de janeiro de 2015 às 14:19

    No Sesc Triunfo existe um funcionário influente com a diretoria que é dissimulado, falso e covarde, tem prejudicado vários gerentes e funcionários de maneira traiçoeira. Existe um dossiê completo sendo elaborado para ser tornado público para desmascará-lo diante tanta maldade cometida, logo todos saberão que é o mansinho intrigante.

    ResponderExcluir
  4. O SESC de Triunfo é sem dúvida um completo e bem estruturado "Hotel 5 Estrelas" que, além de tudo, oferece pela cidade de Triunfo o melhor clima de todos as cidades do nosso Estado. Vale a pena conhecer e desfrutar.

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza! Encontramos tudo de bom: boa recepção, bom acolhimento, boas refeições. .. enfim, tudo de primeira qualidade. Além de uma vista lindissima que encanta os nossos olhos! Amo esta cidade!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!