domingo, 25 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE TRIUNFO INICIA MUTIRÃO DE MANUTENÇÃO E LIMPEZA DAS RUAS


Prefeitura de Triunfo realiza mutirão de manutenção e limpeza nas ruas da cidade.
O Governo Municipal começou o ano de 2015 trabalhando em novos projetos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e da saúde dos moradores. Procurando deixar a cidade mais limpa, bonita e agradável iniciou-se na última quarta-feira (07/01) um mutirão de manutenção e limpeza das vias públicas.

A iniciativa parte de uma ação conjunta entre as Secretarias de Administração, Obras e Saúde. A limpeza das vias e dos espaços públicos é feita, atualmente, por funcionários da empresa Administradora Laranjeira, que se distribuem em equipes de varrição, de capina, de pintura de meio-fio. Enquanto que a Secretaria de Obras se responsabiliza pelo fechamento de buracos tanto no calçamento quanto nos acostamentos. Já os funcionários da Secretária de Saúde realizam um trabalho de porta a porta conscientizando os moradores para as questões de conservação e limpeza das vias públicas, terrenos baldios e informando sobre os dias e horários da coleta de lixo estabelecidos pela Laranjeira.

O Bairro Santo Antônio é o primeiro que está sendo contemplado com a passagem do mutirão. Cerca de oito ruas já foram revitalizadas com o serviço. Em breve o Projeto: “Limpeza para Todos” atingirá todos os outros bairros da cidade. “Através da vivencia do Projeto “Limpeza para Todos” as nossas ruas, bairros e logradouros terão novo aspecto de beleza, bem como, melhorará a qualidade de vida e saúde dos seus moradores” ressaltou a Secretária de Administração, Nazaré Ferraz.


Fonte: Via Face/PMTRIUNFO PE

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!