sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

OPINIÃO COMEMORA AVANÇO E AGRADECE TODOS COLABORADORES




Agora com a chegada de quase dois milhões de acessos no Município,  na Região, no Estado, No Nordeste, no País e no Mundo, o Blog Opinião Triunfo, passa a ter obrigações redobradas. Sem dúvida essa foi uma conquista da sociedade em geral, pelo independente  trabalho desenvolvido ao longo dos anos.Ser independente é preferir um lugar ao sol em vez de sombra e água fresca.

A equipe congratula-se e agradece todos os que colaboraram para essa importante vitória, Esse avanço demonstra, de forma clara, que podemos e devemos influir principalmente nos rumos triunfenses, nas decisões administrativas e políticas que afetam tantas pessoas e o nosso futuro.Para fazer a diferença, precisa-se de alguém que escute a voz das ruas e valorize a opinião das mesmas.

Por isso defende-se que sejam escolhidos nas próximas eleições candidatos sérios, éticos e comprometidos com as aspirações de cidadãos, fundamental para que tenhamos os progressos de que Triunfo  tanto carece em todas as áreas, Continuaremos  no próximo ano, neste campo de trabalho, exercendo a mais nobre das funções, que é trabalhar pelo bem comum dos semelhantes.
Carlos Ferraz - Editor
Triunfo - PE

12 comentários:

  1. Renildo Pereira dos Santos26 de dezembro de 2014 às 19:45

    Valeu Carlos Ferraz!! Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda foto Carlinhos !

      Excluir
    2. PETRÔNIO ANTONIO DA COSTA MELO28 de dezembro de 2014 às 02:33

      PARABÉNS FERRAZ PELO EXCELENTE TRABALHO, SEU JORNAL É VERDADEIRAMENTE EXEMPLAR PARA QUEM DESEJA UMA LEITURA DIVERSIFICADA E COMPETENTE.

      Excluir
    3. Maria Do Socorro Souza29 de dezembro de 2014 às 13:01

      Parabéns ao Opinião Triunfo pelo sucesso alcançado! Graças a ele, fico ciente de tudo que acontece na cidade e redondezas. Parabéns ao empenho de Carlos na direção, que com saudável clareza coloca os pingos nos iiii, informa e denuncia, propõe alternativas e cobra responsabilidades. De grão em grão, nossa amada cidade vai percorrendo seu caminho rumo ao progresso! Vida longa ao Opinião Triunfo!

      Excluir
    4. Também gosto muito e concordo com você amiga Socorro Souza,parabéns Carlinhos.

      Excluir
  2. Meu querido amigo, Carlinhos, mais uma vez lhe parabenizo pelo trabalho feito através do Jornal Opinião Triunfo em prol do bem comum do nosso Município! Você, de fato, tem sido o concretizador dos ideais de tantos que desejaram ter voz, mas não tiveram o espaço necessário para isso.

    Concordo integralmente quando expões quanto as escolhas nas próximas eleições.

    Anelo que o nosso povo triunfense liberte-se de grilhões viciosos e use o seu livre arbítrio, de forma democrática e com verdadeiro amor pela nossa Terra.

    Existem sim, pessoas íntegras, de caráter ilibado, comprometidas com o melhor para o nosso Torrão. Espero poder dar a minha parcela de contribuição quando na escolha acertada.

    Parabéns pelo sucesso crescente da repercussão desse jornal!

    Que no ano de 2015 possamos somar positivamente com os propósitos desse tão bem conceituado veículo de comunicação.

    Meus aplausos a todos os que fazem, de forma inteligente, o Jornal Opinião Triunfo!

    FELIZ ANO NOVO para o digno Editor, juntamente com a sua família, para a sua equipe de trabalho e para todos os felizes leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Charme! Elegância! Estilo!

      Excluir
    2. Carlos Ferraz, um feliz ano novo. Estamos com muitas saudades!

      Excluir
    3. Parabéns Carlos Ferraz, por tudo que faz de bom pela a nossa Cidade Triunfo.

      Excluir
  3. Parabéns ao blog por seu trabalho democrático e educativo. Desejo que mais um milhäo de pessoas tenham o prazer de ler e participar desse instrumento popular de integraçao. Que em 2015 o sucesso continue ...

    ResponderExcluir
  4. Muito grato amigo que assim já para todos nos ., feliz, ano novo e muito obrigado por tudo vc fez e faz por nossa cidade , apesar da distancia sempre nos deixa atualizados sobre a nossa cidade .um ótimo ano novo .

    ResponderExcluir
  5. Maria Lúcia De Almeida Calazans27 de dezembro de 2014 às 08:32

    Feliz Ano Novo Carlos!!! Que 2015 te traga muita saúde e felicidade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!