quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MATANÇA DE ANIMAIS - POLÍCIA VAI INVESTIGAR A MORTE DE GATOS NO CAMPUS DA UFPB


A Delegacia de Crimes contra o Meio Ambiente de João Pessoa instaurou um inquérito para apurar a morte de gatos no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Cinco animais foram encontrados mortos nesta segunda-feira (26). A polícia investiga a hipótese de envenenamento.

De acordo com o delegado José Guedes Sobrinho, titular da delegacia especializada, perícias foram requisitadas, entre elas o exame toxicológico na ração que estava sendo dada aos animais. “Os corpos dos gatos também foram encaminhados para exame veterinário. Testemunhas, alunos e professores da UFPB serão ouvidos ainda esta semana”, frisou.

Guedes Sobrinho lembrou que maus-tratos contra animais e outros crimes contra o Meio Ambiente podem ser denunciados à delegacia, que funciona de segunda a sexta-feira, na Central de Polícia, no bairro do Varadouro. “O cidadão pode comparecer à delegacia ou ainda ligar para o número (83) 3218-5311. É possível ainda denunciar pelo número 190 ou pelo 197, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, que garante o sigilo da fonte e a gratuidade na ligação”, afirmou. O Batalhão de Polícia Ambiental também atende ocorrência de maus-tratos pelo telefone (83) 3218-7222


Fonte: Blog Tião Lucena

Um comentário:

  1. Célio Lopes de Carvalho29 de janeiro de 2015 às 14:51

    Quanta maldade com esses animais. Punição sim!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!