segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

HOMENAGEM A DONA FRANCISCA NOS SEUS 83 ANOS - NOSSAS FELICITAÇÕES



Mãe quero festejar com a senhora, este dia tão especial na sua vida onde completa 83 anos de vida. Quero que a senhora saiba do meu carinho, da minha admiração e do meu respeito. Quero que minhas orações cheguem até o Pai Todo Poderoso, quero pedir a Ele que derrame em sua direção, saúde, paz, amor e muitos anos de vida. Quero sentir no seu olhar de mãe, toda ternura que um filho precisa para vencer os obstáculos do caminho. Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora ter conquistado mais um ano. Estou muito feliz, em saber que a senhora tem por mim um amor e um carinho especial. Desejar muitos anos de vida, é o que posso fazer, e espero que Deus ouça minhas orações e te dê toda a força, coragem e muitas saúde.

Feliz aniversário mãe, te amo incondicionalmente, e que o calendário da vida reserve motivos para sorrir nesta data tão cheia de vida, conte sempre comigo.
Do seu filho e amigo,

2 comentários:

  1. Joselaide Vasconcelos14 de janeiro de 2015 às 09:29

    Toda a felicidade do mundo para a minha querida prima, Francisquinha! Que a longevidade seja com ela, com as bênçãos dos Céus! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muita saúde!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!