sábado, 17 de janeiro de 2015

GRANDE EMPREENDIMENTO PARA REFORÇAR A ESTRUTURA TURÍSTICA

 
Que tenham conhecimento todos aqueles que costumam ou desejam viajar, que existe um destino maravilhoso disponível: Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, onde possui paisagens rodeadas por um anel verde que fascinam moradores e turistas. Passeando pelo "Oásis do Sertão", o visitante é capaz de constatar que a cidade é assim mesmo: um lugar de primeira, em que a excelência já é marca registrada. Com  amigos e familiares, diversão faz parte da vida e o município tem o ingrediente ideal para se comemorar a saudável frequência dentro de imensa tranquilidade e grande alegria.




Sempre existem boas opções e, além dos períodos festivos: Dia de Reis, Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João,  São Pedro (Distrito de Canaã), Festa de Santana (Jericó), Festa dos Estudantes, Festival de Cinema, Exposição de Veículos Antigos, Moto Fest, Natal e Ano Novo, a grande maioria organizados pela iniciativa privada, principalmente o Serviço Social do Comércio - SESC, outras festas acontecem para todos os gostos, promovidos pela Prefeitura Municipal e Associação Comercial, a exemplo do Folclore e Sete de Setembro.


Pode-se apontar outras especialidades, é possível provar e gostar, como uma boa mesa que é sempre bem apreciada, ainda mais quando tudo é feito com dedicação, a exemplo do complexo em fase de conclusão situado na Avenida Laurindo Diniz ( frente da Estação Teleférico), espaço projetado pelo arquiteto Rochael Melo, onde o empresário triunfense Adeildo Pereira de Souza, resolveu investir na instalação de sorveteria, restaurante, pizzaria, lanchonete, churrascaria, com opções destinadas a casa de shows e  maiores recepções. A diversidade de opções vai da gastronomia à exposição de produtos artesanais.Tudo isso será satisfação garantida até o Carnaval.




4 comentários:

  1. Triunfo está necessitando de um lugar aconchegante para receber os visitantes que reclamam muito da pouca qualidade e péssimo atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Antonio Florentino Lima13 de janeiro de 2015 às 16:32

      Prezado amigo Ewerton Magalhães, sou Triunfense nato e um dos mais críticos em relação a tudo de negativo que minha cidade apresenta, na verdade não existe este lugar perfeito sem defeitos, entendo que o amigo quis fazer alguma crítica, certamente a algo que espera encontrar e não encontrou, seja na estrutura hoteleira, na acessibilidade, na oferta de entretenimento, ou algum outro item que tenha passado despercebido aos olhos dos gestores políticos atuais, portanto peço-lhes que seja mais objetivo apontando aonde está a falha, e em qual setor, para que possamos trabalhar no sentido de melhor atender aos turistas que nos visitam.

      Excluir
  2. PARABÉNS TRIUNFO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Localizada junto uma das mais belas paisagens de Triunfo. Muito massa!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!