sábado, 24 de janeiro de 2015

Ê WILLA, MEU AMIGO PADRE - POR PÂNDORA CARVALHO


Ê Willa, meu amigo padre Willa! Que dor! "Mas quem ficou no pensamento voou com seu canto que o outro lembrou, e quem voou no pensamento ficou com a lembrança que o outro cantou" Vai meu amigo, voa... Voa pra perto do Pai a quem sempre servistes! E o qual te escolheu pra ficar ao lado dele! Há menos de um mês chorei e me entristeci juntamente com Maria e Thalita por nossa distancia e por tantos momentos que vivemos!  Dói - me não ter lhe dado um último abraço e ter dito o quanto você fazia falta! De você só lembrarei com meu sorriso no rosto, pois de você só tenho lembranças lindas! Te vi aprender a dirigir, com você levei queda de cavalo, tocamos fogo nos vicentinos kkkk, fugi de carro, brinquei, bebi minha primeira cerveja, fizemos banda com tampas de panela.. 

Aprontamos um bocado! Obrigada por ter feito parte da minha infância e minha história! Obrigada por cada traquinagem e presepada, por cada brincadeira, por cada dança (era meu par preferido) , obrigada por cada peça e apresentação, obrigada por cada momento travesso. Você sempre ligado a papai do céu de alguma forma, até nas brincadeiras. Até que um dia tua escolha foi mais séria. Foi lindo o caminho que você escolheu e seguiu! Ê Willa! Você não irá celebrar meu casamento.. Você deixou saudades! Fica com Deus meu amigo, conforta teus pais e tua família, olha e ora por nós! Nos protege do céu! 
Te amamos!

4 comentários:

  1. Linda mensagem Pândora Carvalho! Saiu de uma forma bem do fundo do seu coração. Aos familiares de William, meus sinceros pêsames.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!