quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DIOCESE DE AFOGADOS EMITE NOTA OFICIAL PELA MORTE DE WILLIAN BEZERRA

Seminarista William Luís Bezerra Figueiredo
A Diocese de Afogados da Ingazeira acaba de emitir nota pelo falecimento do seminarista Willian Figueiredo. Leia:
A Diocese de Afogados da Ingazeira cumpre o doloroso dever de informar aos diocesanos o falecimento do seminarista William Luís Bezerra Figueiredo, em decorrência de um trágico acidente na tarde deste dia 20 de janeiro, entre as cidades de Afogados da Ingazeira e Iguaracy.
O corpo será velado na capela do Stella Maris – Triunfo-PE a partir da tarde do dia 21. O sepultamento será as 8h deste dia 22. Que nos unamos em oração por ele e seus familiares, e que a certeza da ressurreição seja para nós luz e esperança!
Willian e o Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol
Willian e o Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol
Seminarista foi Mestre de Cerimônia de ordenação coletiva: o seminarista Willian Figueiredo teve participação destacada em um momento histórico da Diocese. Ele foi o Mestre de Cerimônia da ordenação sacerdotal dos cinco novos padres da Diocese, no último dia 9. O Mestre de Cerimônias tem o papel de orientar todos os detalhes da celebração e dos ritos relacionados à ordenação.

Sepultamento antecipado : segundo o repórter Celso Brandão ao programa Manhã Total (Rádio Pajeú) houve uma alteração na programação fúnebre. O sepultamento acontecerá amanhã(22/01) às 8 da manhã e não às 10h como estava programado. O velório está mantido para o dia de hoje no Stella Marys. O corpo deve sair de Caruaru por volta de 10h da manhã. Haverá uma missa de corpo presente antes do sepultamento às sete da manhã.

Fonte: Blog Nill Junior

15 comentários:

  1. Me perdoa Senhor,se eu estiver errada mas não consigo entender! Porque William?Tão jovem tão bom,tão especial.Porque ele?Conforta Senhor não só a familia mas todos seus irmãos em Cristo!Tu é continuará sendo especial!!!Queria palavras pra descrever mas não tenho!!!!Só perda dor e saudades!..Descansa em paz sei teu lugar é especial!...Eternas saudades...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só mesmo Deus para explicar tudo, parece que foi ontem que eu Willian criança decorando as ruas para a procissão passar, já trazia ele uma missão. Vá em paz no céu haverá uma grande festa.

    ResponderExcluir
  4. Denise Martins Santana21 de janeiro de 2015 às 23:04

    Que a luz do senhor o abrace...e a todos os seus

    ResponderExcluir
  5. Ana Mary Barbosa Accioli21 de janeiro de 2015 às 23:06

    Apresento minhas sinceras condolencias pelo falecimento do jovem seminarista, que Deus o proteja na eternidade

    ResponderExcluir
  6. Cada pessoa nasce com uma missão na vida e quando DEUS chama novamente alguém para o seu reino, é porque a missão desta pessoa já foi cumprida. Só o amor do SENHOR será capaz de confortar o coração da família.

    ResponderExcluir
  7. Primo vais continuar no seminário do Céu...

    ResponderExcluir
  8. VAI COM DEUS CRIANÇA!

    ResponderExcluir
  9. Muito triste . Que Deus o tenha . E o ilumine com a luz da vossa face .

    ResponderExcluir
  10. Querido DEUS vai de encontro a cada familiar e amigo e deixa o Teu conforto!

    ResponderExcluir
  11. Foi muito triste, que Deus Console os Familiares e O Receba de Braços Abertos!

    ResponderExcluir
  12. Perder um ente querido.e Como se perder uma parte de nosso corpo. A dor e imensa! e por mais que tente. não será substituída. Wiliam era jovem cheio de vida e sonho. Mais Deus todo poderoso mandou buscar. e a vontade dele! Porisso temos que aceitar a sua vontade! Sejam fortes. Em nome de Deus. Meus pêsames pra família! de Zildo Bezerra

    ResponderExcluir
  13. Os triunfenses estão tristes com a saudade da partida de William. E o céu está em festa para recebe-lo.

    ResponderExcluir
  14. Foi lamentável este triste acontecimento com este jovem triunfense. Que Deus em sua infinita bondade conforte os corações dos seus pais e familiares!

    ResponderExcluir
  15. Deus sabe de todas as coisas, confraternizo minha dor junto a família , pedindo a Deus que de o conforto necessário a ela .

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!