quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CONVITE MISSA SÉTIMO DIA DE ELISABETE TERTO CARNEIRO MARTINS


A Família de ”ELISABETE TERTO CARNEIRO MARTINS", com pesar e muita saudades convida parentes, amigos e o povo em geral para a Missa de Sétimo Dia de seu Falecimento, que será realizada na Igreja do Convento São Boa Ventura, nesta quarta-feira (14/01), às 19h. em Triunfo PE
Aos que comparecerem a Família, em LUTO, agradece.



"O sorriso doce não temos mais, o calor do corpo, as palavras alegres e encorajadoras, a fortaleza foi edificar outros planos. Alguém como você, minha irmã, como mãe, filha, avó, amiga e com notória sabedoria daqueles que sempre alavancaram as horas difíceis foi-se para os braços de Deus, para a luz divina. Fica a saudade e a eterna gratidão de ter sido nesta vida parte da sua e que com certeza ainda nos encontraremos. Agradecemos a todos pelo carinho, solidariedade que neste momento difícil acalentou nossos corações com palavras de amor e conforto. Elisabete era assim! Noutro plano está agora agradecendo a todos e certamente uma nova estrela brilha no céu a iluminar novos caminhos e nossas vidas. Meu eterno amor, minha irmã! "

Em tempo: Toda a família agradece a este conceituado blog, ao seu administrador Carlos Ferraz pela fiel e eterna amizade! 

Williams Terto Carneiro - irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!