quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CARIRI CANGAÇO PRINCESA - 19 A 20 DE MARÇO DE 2015

 
O último final de semana marcou a reunião de trabalho entre o Cariri Cangaço e Princesa Isabel para o fechamento final do evento, que sem dúvidas se configura como um dos mais esperados do ano: Cariri Cangaço Princesa 2015. Estiveram reunidos na cidade de Juazeiro do Norte, no Ingra Premium; hotel oficial do Cariri Cangaço; o curador do evento, Manoel Severo, o prefeito municipal de Princesa, Domingos Sávio, o assessor Emannuel Arruda e o secretario de infraestrutura Valmir Souza.


O ponto alto do encontro foi a definição da data do evento: 19 e 20 de março, próximos. Data em que se comemora o aniversário de um dos mais talentosos artistas do nordeste, filho de Princesa Isabel: Francisco Soares de Araújo, o nacionalmente conhecido "Canhoto da Paraíba". Para o Assessor Emmanuel Arruda "será uma grande alegria ter o Cariri Cangaço nessa data em que Princesa celebra um de seus mais destacados filho, que é Canhoto da Paraíba". 
 
O prefeito Domingo Sávio conclui: "É uma honra receber o Cariri Cangaço, sem dúvidas Princesa Isabel é uma terra de muita história e tradição e foi decisiva em um dos episódios mais marcantes deste século XX que foi a Revolução de Trinta, vamos ter a grande oportunidade de recontar essa historia e receber os filhos de Princesa que moram fora, além dos muitos e muitos convidados do Cariri Cangaço, pesquisadores de todo o Brasil."

Para Manoel Severo, curador do Cariri Cangaço: "Hoje estamos fazendo história aqui em Juazeiro do Norte, sob as bênçãos de Padre Cícero! Fechamos a parceria entre o Cariri Cangaço e o município de Princesa Isabel, nesta honrosa visita do Domingos, do Emmanuel e Valmir, e ainda ter nosso Cariri Cangaço numa data tão significativa, quando Princesa Isabel realiza uma grande festa reunindo seus filhos de todos os cantos do Brasil, é uma grande honra, vamos sim nos esforçar para realizar um espetacular Cariri Cangaço, sem dúvidas já temos uma competente equipe trabalhando nisso, sob a coordenação de nosso confrade Emmanuel Arruda, vamos em frente".




Dias 19 e 20 de Março a terra do Coronel Zé Pereira, de Marcolino Diniz e Xanduzinha; 
o "Território Livre" de Princesa recebe 
em grande estilo o Cariri Cangaço, 
seja bem vindo.

Em breve programação completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!