sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

APOSTAR NO FUTURO SEM ESQUECER O PASSADO

Hoje Triunfo é um município em que os sonhos são possíveis. E é isso que motiva o Blog Opinião a sonhar ainda mais alto, querendo elevar o "Oásis do Sertão" a modelo de desenvolvimento que poderá transformar a  localidade abençoada por Deus e bonita por natureza, um novo espaço, através de planejamento, prioridades e metas, que assim como o nosso informativo tem nos permitido obter bons resultados em pouco tempo, sempre procurando mudar os instrumentos e as oportunidades. É preciso encontrar um caminho junto a pessoas que tenham trajetória limpa para transformar a vida das pessoas.

TRIUNFO DE ONTEM...


 E DE HOJE...

Graças a Deus e amigos leitores, somos atualmente, referência na Região do Pajeú, pelo trabalho independente desempenhado em favor da sociedade em geral, dando preferência à defesa dos mais fracos e oprimidos, sem voz e sem vez que contam com total simpatia da equipe do jornal digital. É preciso que reconheçam também que Triunfo avançou graças as muitas sugestões repassadas aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além das iniciativas publicas e privadas locais.Deve-se manter e ampliar conquistas, para poder crescer e evoluir com liberdade.

Infelizmente os governos municipais  não têm a capacidade de diálogo, para em conjunto discutir propostas e dar continuidade ao que está certo,ignorando as práticas erradas.O município faz tempo que parou de crescer, devido a ausência de visão administrativa e sentimento nativista de governantes desinteressados em unir como base de atuação reflexos positivos exemplares, no passado e no presente, em benefício do futuro, hoje está muito mais vulnerável,, enquanto outros avançam.Não se pode colocar em risco tudo que foi conquistado nas gestões de Miguel Arraes, Carlos Wilson, Jarbas  Vasconcelos e Eduardo Campos

3 comentários:

  1. Gilberto P. Medeiros7 de janeiro de 2015 às 19:46

    Chegou 2015, mais um ano se passou e, junto às realizações concretizadas, resta a frustração pelo que não vingou.Parabenizo vocês do jornal por pelo menos haverem tentado através das importantes publicações sugestivas. Não aproveitaram para o benefício do município porque não quiseram melhorias da população.

    ResponderExcluir
  2. Iniciativa de melhoria foram tomadas nos últimos anos, mas sem continuidade. A prefeitura deveria se espelhar nas matérias que aqui são postadas com o intuito de desenvolver ações de turismo sustentável e controle ambiental no município.

    ResponderExcluir
  3. Por que não a prefeitura dai não apostou no futuro em relação às obras de abastecimento d´água para beneficiar a cidade e ficou enrolando o tempo todo durante a estiagem?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!