sábado, 6 de dezembro de 2014

SITUAÇÃO CRÍTICA DA LAVANDERIA PÚBLICA NO BAIRRO DO SURRÃO




 














6 comentários:

  1. esse povinho do bairro do surrão não tem jeito não criticam o tempo todo o prefeito e na hora da eleição seguem todos sua indicação, por isso mudei daí faz tempo.

    ResponderExcluir
  2. Descontrole com a coisa pública! Ou se muda, o povo reconhece que a incompetência desta gestão que comprovadamente não assume o seu papel ou ficaremos fadados ao esquecimento. O nojo pelos asfaltos com esgotos a céu aberto, riachos sendo alvo de esgotos, saúde comprometida, alternativa de mudança para os jovens, desrespeito com o meio ambiente, inúmeros problemas. Triunfo tem que mudar. O povo precisa devolver na mesma moeda para aqueles que pouco se importam com a cidade no dia em que forem depositar o seu voto nas urnas. Lembrando que voto é confiança. Dá para confiar nesta administração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Por que o vereador Zé Carlos de Solon não faz alguma coisa para melhorar a situação dessa lavandeira pública? Isso é uma vergonha que acontece dentro da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Como já divulgado neste conceituado blog, demonstrando as atribuições do Prefeito e dos Vereadores, o que parece é que absolutamente ninguém tem a coragem de enfrentar o abandono administrativo da cidade. A realização deveria ser do executivo e a fiscalização do legislativo.O que ocorre é que o legislativo é conivente com a situação e não esboça qualquer reação contrária aos desmandos que acontecem nesta cidade. Assistam as reuniões da Câmara e poderão observar que nas breves reuniões, isso de 15 em 15 dias, os vereadores apenas concordam com absolutamente tudo o que o executivo faz. São meras lagartixas que abanam a cabeça concordando com absolutamente tudo. O que mais se faz nesta Câmara é conceder honrarias e votos de pesares. Os votos de pesares para o indignante descontrole administrativo da cidade não acontece. O povo de Triunfo precisa acordar e fazer valer os seus direitos de cidadão, participarem efetivamente destas reuniões e emitirem seus pareceres. Já foi demonstrado aqui neste blog a pesquisa feita junto ao portal da transparência onde fica claro que o Governo Federal envia recursos para diversas áreas e não se sabe para onde vai este dinheiro. Verdade é que a máquina pública administrativa esta encharcada de comissionados que pouco aparecem para trabalhar e apenas vão ao banco na data do pagamento para efetuarem suas retiradas mensais. Isso é usar o dinheiro público, dinheiro do contribuinte, dinheiro do Governo Federal em proveito próprio. Basta olhar para a cidade para observar os desmandos e isso nem precisa pois este conceituado blog, incansavelmente, vem denunciando há muito tempo. O que acontece realmente é que calamos, baixamos a cabeça e na hora do voto, muitos, por desconhecimento, e até mesmo por conivência, aceitam pequenos favores e outras coias mais para continuarem a delegar poderes para aqueles que não se importam com esta lamentável situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!