terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE TRIUNFO RECEBE PREMIAÇÃO CONQUISTANDO O 2º LUGAR

PRÊMIO: "BOAS PRÁTICAS DE GESTÃO" - Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM,  Campinas SP


 

 Srª Lúcia Lima - Diretora da Previdência do Município de Triunfo, PE (42 pontos)

No dia 25 de novembro de 2014, durante o 14º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional das Entidades de Previdência dos Estados e Municípios – ANEPREM, realizado na cidade de Campinas, SP, a Diretora-Presidente do IPRECON, Lucilene Lourdes Dal Prá Lazzarotti e o Prefeito Municipal, João Girardi, receberam a premiação pela conquista do primeiro lugar no Prêmio “Boas Práticas de Gestão Previdenciária”, na categoria pequeno porte (até 2.000 segurados).

O Prêmio é promovido pela ANEPREM e conta com o apoio do Ministério da Previdência Social – MPS, da Revista Investidor Institucional – RI e da Revista RPPS do Brasil e possui o compromisso de disseminar e estimular os fundamentos de excelência e de inovação em gestão pública que representem melhoria da gestão, do processo decisório, da imagem institucional, bem como contribuam para a perenidade do sistema previdenciário.

O IPRECON foi o primeiro colocado na categoria pelo quarto ano consecutivo com 48 pontos, seguido pelos Municípios de Triunfo, PE (42 pontos) e Campina Grande do Sul, PR (32 pontos).

A Diretora-Presidente afirma que o “prêmio contribui para o crescimento do IPRECON, para a melhoria dos mecanismos de controle, dos níveis de transparência, da qualificação profissional e do comprometimento do grupo no planejamento das ações, pois tem parâmetros bem claros e bem definidos, que servem de balizadores para o gestor. Estamos melhorando, ganhando credibilidade e a confiança dos nossos segurados”.
(Fonte: Iprecon)
 

COMENTÁRIO:

"O orgulho transborda ao ver conquistas como essa. Esse exemplo é o que tomo como base, onde tudo que ela faz, faz bem feito. Desde quando ia lá do sítio caldeirão se formar professora em Arcoverde, onde foi laureada, até as inúmeras pós graduações, todas finalizadas com amplos méritos e louvores. Agora mais uma vez, assumiu uma nova missão, comandar a previdência municipal, e junto com uma equipe tão competente quanto, pode transformar e se garantir entre as 3 melhores previdências do país nos municípios de pequeno porte (2º lugar). 
Uma conquista de todos os Triunfenses.  Parabéns mainha!  Te amo"

Toninho Melo

 

8 comentários:

  1. Parabéns a todos os responsáveis por essa conquista, isso mostra que quando o trabalho é feito com profissionalismo, responsabilidade e honestidade, os frutos são colhidos de forma honrosa, e isso eleva ainda mais o nome de Triunfo.

    Mais uma vez, Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mt bom! Valeu Carlinhos!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez parabenizo toda a equipe,e particularmente a mana Lucia pelo empenho e dedicação a tudo que faz!
    HELENA LIMA

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS DONA LÚCIA. TRIUNFO AGRADECE PELA SUA SABEDORIA.

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Carlos Ferraz! É gratificante ver um trabalho realizado no pequeno município de Triunfo, reconhecido a nível nacional!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! O 1º lugar foi Rosimere Attiê de Cristalina Goiás ,onde moro!

    ResponderExcluir
  7. dona lucia é uma mulher apaixonante

    ResponderExcluir
  8. Lucinha querida , meus parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!