domingo, 21 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE DOMINGO - COM PE. AIRTON FREIRE




 
"Se a vida traz surpresas, não te precipites, no calor das grandes emoções, em querer resolver, tão pouco tudo entender. Há coisas que , somente tardiamente, no espaço e no tempo, poderás compreender. 

Somente agora entendes o que, num passado distante ou recente, não entendias absolutamente. A vida traz surpresas; mas, nenhuma delas aconteça a ponto de te prostrar; pois, toda ela tem sua dor, sua lição, sua duração e seu encanto e nenhuma delas acontece para, eternamente, ficar. 
 
O que tu estás vivendo, exatamente, nesse momento, tem seu tempo contado. Passará certamente. Pode deixar marcas, que depois, serão reescritas, atualizadas em outros acontecimentos. Poderão, igualmente, ser superadas, a depender do teu atual posicionamento. 
 
Vivendo, nesse tempo, uma estação que seja de encanto ou desencanto, não te precipites em tomar nenhuma súbita decisão. Assim como veio, passará. O importante é que vivas com tranquilidade, segurança e maturidade o que este teu presente, verdadeiro presente, esteja a ti proporcionar" ( Padre Airton)

Muitíssimo obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!