terça-feira, 9 de dezembro de 2014

EVENTOS CULTURAIS E NATALINOS QUE MOVIMENTARAM TRIUNFO NO FINAL DE SEMANA

Estréia do Quinteto Pautacorde,da Fábrica de Criação Popular, no sábado (06/12)




Recital com o grupo Sopro Novo, da Fábrica de Criação Popular, no Parque Dona Marizete, em Triunfo/PE
 
 




(Por: Lucivaldo Ferreira, maestro, cantor, poeta  e professor.)



EXPOSIÇÃO “COM AÇÚCAR E COM AFETO” (RESULTADO DA OFICINA DE CARTÕES NATALINOS MINISTRADA POR FLÁVIA GOMES) | 08/12 A 06/01/15

08/12 | TERÇA-FEIRA 17H – ABERTURA

Local | Fábrica de Criação Popular, Estação Teleférico e CTL Triunfo
Atração | Coral do Sesc Triunfo
Concepção e montagem | Patrícia Carla

















3 comentários:

  1. É muito importante ter metas, mas também é fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingi-las. É isso que o pessoal do Sesc faz competência, enquanto o da prefeitura somente enxergam asneiras. Muito difícil haver conciliação de ideias entre esses grupos antagônicos por natureza.

    ResponderExcluir
  2. A História registra que Triunfo foi um dos pontos turísticos procurados pelos estrangeiros em época anterior. Talvez em retribuição às belezas ofertadas pela natureza. Agora atrai devido a inegável generosidade do Sesc com o município.

    ResponderExcluir
  3. Não há como negar a grande participação do SESC em todos os eventos desta cidade. Até parece que a área cultural é única e exclusivamente do SESC. A prefeitura, por sua vez, sempre às vésperas, sem nenhum projeto, sem planejamento, apresenta de última hora uma programação que para os turistas que pretendem vir à cidade não tenham tempo hábil para planejarem-se. Os hotéis e pousadas sempre ficam sem saber o quantitativo de hóspedes dependendo da programação que somente é apresentada pelo SESC enquanto que a prefeitura em sua incompetente forma de planejar, deixa de oferecer no momento certo para os hotéis e pousadas aquilo que deveriam fazer com muita antecedência. Resta claro que além de incompetência para tantas outras questões como saúde, educação, mobilidade urbana, ambiente, dentre tantas outras, a cultura que dividem como já dito anteriormente dividem educação e cultura como se educação não fosse cultura e cultura não fosse educação. Triunfo que era procurada até mesmo por muitos estrangeiros limita-se hoje a receber grupos que o próprio SESC atrai com as suas inovações e diversificando os pontos de exposição de assuntos que deveriam fazer parte do conjunto de metas da Secretaria de Turismo e cultura.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!