quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA DEFENDE "EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO" NO CURRÍCULO ESCOLAR



Durante entrevista a uma rádio local de Petrolina, o deputado federal Gonzaga Patriota voltou a defender a inclusão de “educação no trânsito” dentro das escolas.

“A minha proposta, apresentada e apoiada durante o 3º Encontro Nacional dos Agentes de Trânsito (Enatransito 2014) em Fortaleza, é que a gente possa instituir a educação no trânsito nas escolas dentro das disciplinas já existentes”, explicou.

Patriota assegurou que irá lutar para que essa proposta vire uma lei e lembrou que uma das soluções para melhorar o trânsito é educar. “A educação e conscientização é a forma mais eficaz de combater os acidentes de trânsito”.

O deputado ainda afirmou que é preciso endurecer mais as regras para tirar uma habilitação.

“Para tirar uma carteira de habilitação tem que passar pela escola, tem que aprender. Tem que saber que uma motocicleta, um veículo, são instrumentos de trabalho, de lazer, mas também ao mesmo tempo é uma arma perigosa, pois se não souber “trabalhar” com esse veículo ele pode provocar acidentes graves e matar alguém”, avaliou.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)
-- 
Aline Benevides 
Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Gonzaga Patriota (PSB/PE)www.gonzagapatriota.com.br

87.8815.2732/9935.9616

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!