quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

COMUNICADO DE FALECIMENTO - SENHOR ELISEU AUSTECLÍNIO


Os informativos triunfenses A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO, sente-se no doloroso dever de comunicar o falecimento do triunfense, senhor ELISEU AUSTECLÍNIO, popularmente conhecido "Eliseu Cotia", 75 anos, casado com a senhora Amenaibe, deixou dois filhos e uma filha, pessoa bastante querida entre o habitantes, ex-agricultor, ex-comerciante e atualmente exercendo a função de caminhoneiro. Ele foi vítima de enfarto fulminante, quando encontrava-se no seu veículo a trabalho no município de Trindade-PE. O mesmo residia na Avenida Tancredo Neves, Bairro Timbaúba, Triunfo PE.

Nossos sinceros sentimentos a todos familiares e amigos, que Deus na sua misericórdia conforte a todos.



Carlos Ferraz

Triunfo PE

16 comentários:

  1. Pessoa muito decente. Educado, brincalhão e prestativo. Descanse em paz, Eliseu Cutia. Meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz,Senhor Eliseu,meus sentimentos a todos familiares,que Deus conforte a todos neste momento tão triste.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a familia!!!luz e paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Francisco Frazão De Medeiros13 de dezembro de 2014 às 23:07

    Vai com Deus meu amigo ELIZEU. Deixa muita saudade nos amigos e parentes. Prima MENA, E FILHOS, PÊSAMES.

    ResponderExcluir
  6. meus peso que deus o receba de braços aberto

    ResponderExcluir
  7. Grande amigo, gente da melhor qualidade, me ensinou muito no início da minha vida profissional. Meus sentimentos a toda a família... Força Dona Amenaide e Júnior, que Deus conforte os vossos corações.

    ResponderExcluir
  8. Meus sentimentos aos familiares... Eles fez parte da minha infância e adolescência... Grande pessoa e um coração enorme... Que Papai do Céu abençoe ele nessa nova viajem...

    ResponderExcluir
  9. Nossos sentimentos a toda a família.

    ResponderExcluir
  10. Maria Selma Costa Brito14 de dezembro de 2014 às 23:14

    Nossos sentimentos a familia amiga e vizinha por muitos anos do Engenho Triunfo,Sitio Jardim!!!

    ResponderExcluir
  11. Meus sentimentos , minhas orações!

    ResponderExcluir
  12. Maria do Carmo Lacerda14 de dezembro de 2014 às 23:34

    Que Deus esteja com ele.

    ResponderExcluir
  13. Muita paz e conforto para toda a família.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!