quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CIDADE MARAVILHOSA ESPERA SEUS VISITANTES













Situada a cerca de 399 km da Capital Recife, a mais de mil e duzentos metros de altitude, onde é possível visualizar uma paisagem bela e rica historicamente, além do clima saudável, que proporciona um bem estar para seus frequentadores, arquitetura neo-clássica e moradores hospitaleiros. Triunfo é um ótimo lugar para quem deseja descansar do agito das grandes cidades. No entanto, também possui locais destinados a pessoas que gostam de praticar esportes radicais.

O município de Triunfo é tratado como "Oásis do Sertão", dispõe da maior variedade interiorana de espaços atrativos pernambucanos que são visitados pelos muitos turistas regionais, nacionais e estrangeiros, tanto nas estações do inverno e verão. Nessa famosa "Estação Climática" e "Estância Balneária", é importante também conhecer a diversidade gastronômica tipicamente regional: manguzá salgado, galinha caipira, bode guisado, macaxeira com charque, guandu com tripa, sarapatel.

Essas características ficam cada vez mais evidenciadas se  os responsáveis pelo setor observassem a frequência expressiva, providenciando os retoques necessários nas falhas ainda existentes. Portando sugere-se providenciarem os interessados agendar a viagem ao paraíso em passeios escolares, confraternizações, temporadas de férias, eventos tradicionais,  passando a usufruir da satisfatória infraestrutura oferecida, levando frequentadores aos melhores destinos.

A tranquilidade serrana espera de braços abertos seus convidados. Venham todos para Triunfo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!